Monday, December 31, 2012

Não me apetece nada!!!!

Todos os anos é a mesma coisa.
Chegamos a 31 e eu não tenho vontade de mudar de ano.

Acho que vou fazer o mesmo que no ano passado e entrar já com a Austrália em coisa de 1 minuto.

Ainda assim já preparei a colectânea popularucha, tentei fazer um pudim d'ovos (saiu muita coisa furada mas talvez tenhamos um mini-pudim) e já vou fazer uns folhadinhos (deixem lá ver como correm estes).

E pronto, será com a Sue, com o E e com mais umas vedetas.

Até amanhã meus piquenos!

16 comments:

  1. Replies
    1. Sexinhooooo!!! Um happy new year pa ti tb. :)))

      Delete
  2. Também estou sem vontadinha nenhuma, preguicite é o que é. E este tempo não puxa nada também!
    Mas um Muito Bom Ano :D

    dreamerthing.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Preguicite mesmo!!! Jasuis!!!

      Bom anooo :D

      Delete
  3. Animo :)))
    Umas boas entradas em 2013 :)))
    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. É só preguiça! A animação está sempre cmg :D

      To u toooo! :D beijocas!

      Delete
  4. Vais ver que não custa nada a passagem para o ano novo...doi menos que uma pica! :)

    Em excelente 2013!

    ReplyDelete
  5. Uenita :D Bom anito para ti, sim? cheio de coisinhas boas, muitas alegrias, muitos sonhos e claro muito amor *

    ReplyDelete
  6. Um bom ano para ti e beijinhos à Sue.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...