Tuesday, December 18, 2012

Festinha de Natal dos infantes

Diz que hoje foi dia de festa de Natal para os filhos dos colaboradores lá da empresa. Ao contrário dos anos anteriores em que havia sempre uma actividade no exterior, este ano a coisa foi caseira.
Organizou-se um teatrinho para a pequenada e eu lá fui ao casting.

A história escolhida foi a da Carochinha.

A minha pessoa bem que se esforçou para conseguir o papel principal mas saiu-lhe o de boi Muuuu. Verdade. Fui um Boi e tentei casar com a Carochinha.

Esta manhã, mesmo em cima da hora do teatrinho, o João Ratão avisou que não podia estar presente. Então quem é que se ofereceu? A palhaça-mor.

Resumindo a história:


E pelo meio houve também um gato, um porco Toneladas, um lobo Bom, um sapo.pt, um alce Rudolfo, um macaco Estouvado, um cão (que órinou na janela da Carochinha) e um leopardo. Uma piquena até comentou com o pai sobre quão difícil era arranjar marido!
Todos juntos, os animais salvaram o João Ratão do caldeirão e foram felizes para sempre.

Friso que o boi Muuu fez sucesso com a pequenada porque tinha como hobby andar à porrada com os amigos.
E que o João Ratão abanou a anca enquanto mexeu o arroz doce.

Acho que ninguém filmou :( Gostava tanto de assistir ao teatrinho todo para ver as trapalhadas dos colegas.

A criançada divertiu-se, os pais ainda mais e nós mais que todos eles!



Actualização:
Esqueci-me de referir que o boi Muuuu entrou em cena a dançar o Gangnam Style. Logo assim, pumba!


13 comments:

  1. Tu és o mximo!
    Ahahahahahahahah
    estou farta de me rir!
    O que queres dizer com "parece que ninguém filmou"? É que nem quero acreditar numa coisa dessas! Quero veeeeeeeeer!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho esperança que alguma alminha tenha filmado tal espectáculo da broadway!
      Esmerámo-nos todos!
      E eu que nem os textos decorei e fiz para lá uma espécie de improviso, provei once again que nasci nos palcos e sou uma artista de variedades.
      ahahahahaha
      Foi tããããããooo divertido :D

      Delete
  2. :DDDDDDD GENIAL! Se ninguém filmou, têm de repetir! :DDD (sobretudo a parte do Gangnam Style! É o mínimo!)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opaaaa!!! eu queriiia! Queria ficar com um recuerdo para todo o sempre! ahah

      Delete
  3. Que show! Tens de publicar um video disso pá :D

    ReplyDelete
  4. ahahaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahh...opah, és mesmo uma verdadeira artista de variedades!!!!...e GRANDE!! :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahaha animei-te a manhã hein! :D
      tenho 1,73cm, vá. também não sou assim enooooorme! haha

      Delete
  5. Replies
    1. Há filme?!? MOSTRA!!!
      Tu és uma verdadeira artista pahhh ;)

      Delete
  6. Adoreiiiiiiiiiiiiii!!! Quero ver o video dessa obra de arte, quero ver esse"style"&talento todo, pleaaaaaaseeeee!!Só tu no teu mrlhor :)) Acho q chorava d tanto rir se assistisse!

    ReplyDelete
  7. ahahah
    vou tentar editar o video nas ferias para não aparecerem os putos!
    tb quero mostrar.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...