Friday, December 21, 2012

Coisas que me intrigam

Aviso já que vou abordar um assunto nada falado nestes últimos dias.

Em conversa com uma amiga, concluímos que Hollywood não retrata o fim do mundo tal como ele é.

Primeiro, o mundo só acaba em NY, LA ou Washington.

Depois, as mulheres nunca têm período. É verdade. É vê-las a correr e a correr. E passam entre meteoritos ou pela cidade enregelada e nunca, mas nunca, vão ao wc, nem têm cólicas nem TPM.

E pronto, achei importante referir isto.



Obrigada,
This was Uena. Live from bunker

12 comments:

  1. Os homens também nunca têm vontade de urinar. Nunca se vê nenhum atrás de um árvore.

    ReplyDelete
  2. Bem lembrado Uena; eu então hoje estou cheinha de dores e não me dá jeito nenhum andar a correr dos meteoritos...

    ReplyDelete
  3. Lá está... é isso e andarem no meio da garra com o rimel intacto :x

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Tudo aqui é estranho, parvo ou artistico! :D

      Delete
  5. Coisas de mulher, portanto...bem, acho que o Castelo Branco tb deve sofrer dessas coisas :)

    ReplyDelete
  6. Nos filmes e series passados em naves, também nunca se vê ninguém a ir ao WC.

    ReplyDelete
  7. E mais: andam sempre impecavelmente depiladas. Ele realmente há coisas...

    ReplyDelete
  8. Ainda estás no Bunker?!? É só para te avisar que o mundo ainda não acabou ;P

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah
      entretanto fiz-me à estrada. sem medos!!!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...