Monday, December 10, 2012

A brincar ao faz de conta

Estou para aqui, feita maluquinha, no beca-beca em frente ao espelho.

Faz de conta que estou perante o júri e lhes explico a minha bela pesquisa.
(O vizinho do lado já deve estar pronto para defender a minha tese também)

Em frente ao espelho, lá estou eu:
- A influência dos blogs blá blá blá blááá


Depois a cabeça voa e pensa (fruto de estar a mirar-me no reflexo):
- És mesmo gira pa, mas um corte de cabelo curto ficava-te melhor!


Atiro um olhinho à folha:
- De acordo com o autor blá blá blaáááá


E isto tudo no outfit mais sério ever.
Pijaminha cor-de-rosa com uma estrunfa (se não se recordam eu sou sempre super secsi) e por cima o roupão mais famoso dos social media (se quiserem depois explico-vos tudo sobre social media):



Well, acho que por hoje chega de treino. Ao menos já consigo apresentar tudo em 15 minutos. Cheira-me que no dia 5 minutinhos vão ser suficientes.
Aiai (suspiro). Estou ansiosa por ver este assunto arrumado e dormir descansadinha da vida!


Ah!!! E entretanto terminei a prenda do amigo secreto lá do work. Este ano tinha que ser algo feito por nós ou algo ecológico. Obviamente que moi même, artista de variedades, criou uma prenda. Depois mostro foto para os piquenos avaliarem e invejarem a obra de arte.

8 comments:

  1. E podemos ir assistir??????????????

    SIIIIIIIIIIM??????????

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opaaaaa, só não faço muita questão porque o trabalho está muito aquem do que eu pretendia :(

      Delete
  2. Tanta imaginação que filhota tem,durma bem soninho descansado.bjinhos

    ReplyDelete
  3. Com esse outfit, não há juri que resista ao teu charme durante a defesa :P
    You will nail it!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não ééé?? Ahahah o melhor outfitz!

      Delete
  4. ehehheh DOIDONA PAH!!!
    vai correr bem!!
    beijinho

    ReplyDelete
  5. Boa sorte e pensamento positivo!! :D

    ReplyDelete
  6. Desde que apresentes a tese nesse outfit, tás safa ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...