Wednesday, November 28, 2012

Xinapáááá

Estava eu aqui distraída e já (já, quer dizer... já passou beaucoup du temp!) tenho 160 laiques no facebook!

Lembram-se quando apregoei aqui que nem uma maluca que partilhava convosco o vídeo da minha pessoa a tocar na banda quando obtivesse 163 laiques no facecoiso ou 144 seguidores aqui no blog (relembrar aqui).
Então minha gente, está para breve!

Entretanto já perdi uns quantos pelo caminho. Ou se aborreceram de tanta palermice, ou da falta de dela nestes últimos tempos.
Pois diz que agora vou hibernar novamente para preparar a defesa daquela obra de arte chamada dissertação e após a exposição da dita, you'll see. Voltarei com tudo (músicas enfiadas na cabeça também, get ready!)!



Estas misturas de português e línguas estrangeiras são derivadas de (além de ser emigrante de gema, óbvio) ter estado toda a tarde no festival Eurobest a ouvir falar in english.
Aproveito para partilhar que foi bastante bom! Ai como gosto de conferências e seminários e aprender coisas. Aviso os meus arguentes que as apresentações a que assisti me inspiraram. Preparem-se que vou dar show na defesa!


6 comments:

  1. Ora tu vens-te
    Ora tu vais-te
    És viva mulé? :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahahah salvo seja!
      i'm alive!!!
      tenho evitado ligar o pc e o blog pq já sei que dp me perco nas leituras xD
      vou hibernar again e regressarei dp freeeee as a bird!

      Delete
    2. Temos taaaaaaantas mas tantas saudades tuas!
      Isto não é a mesma coisa sem ti e sem as tuas músicas que se nos enfiam na cabeça!

      Delete
  2. miss you!!!
    anda lá, que te corra tudo bem!

    ReplyDelete
  3. oh mulher mas tu tas alive???? nao fujas ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...