Tuesday, November 13, 2012

I'm alive!

Meus piquenos, quero apenas informar-vos que estou vivinha da silva (ou neste caso, da Buena). Diz que ando entretida com o trabalho, mudei de clientela passados 4 anos e meio a trabalhar playstation e beiersdorf (acabaram-se assim os posts sponsored by Nivea) e estou a curtir a liberdade, pelo menos até me marcarem a defesa da tese.
É ver-me no laréu com a Sue e o E e os outros amigos que de bloggers não têm nada. E ler? Dois livros em simultâneo, revistas (yeiiii) e séries! Parece que estou a tentar ver tudo ao mesmo tempo! Dormir que é bom, usa-se pouco!

Agora vou recolher-me e continuar no relax!



Na festa da Fox, antes de gritar 'Wendyyyyyyyy' a uma caveira mexicana que afinal não era a Wendy

15 comments:

  1. Achei engraçada a foto!
    Bom descanso! :)

    ReplyDelete
  2. Essa cabeça veio saidinha da Walkind Dead! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Colour! Tenho essa série em falha! Tenho que ver pa entender a buzz todo à volta!

      Delete
  3. Uena!!! Faz-me falta pá! Os meus coffee breaks não são os mesmos sem os teus posts! :P
    Relax aí!

    ReplyDelete
  4. Oooooohhhhh a Sue (saudades) e o E (sempre vou tendo notícias dele pelo blogue)?!! Sortuda!! :D
    Que bom que já estejas livre!
    (adorei o ar do teu acompanhante ;p)

    ReplyDelete
  5. She´s alive, she´s alive!

    http://www.youtube.com/watch?v=krb2OdQksMc

    Saudaaaaaaades!

    ReplyDelete
  6. Fogo!!!Já estava a achar estranho...mas se andas na boa vida......vai mas é trabalhar pá!!!

    ReplyDelete
  7. Decapitaram e penduraram a cabeça da Uena :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. e prenderam-na pelas lentes de contacto!

      Delete
  8. Ahahahah... o que eu gostava de ter visto isso. Ahahahah...
    Opa, tens um cão a arfar no blog. Dá água ao gajo que ele soa a cansado.
    by the way, nice photo ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah este cão não me deslarga!!
      thanks :D

      Delete
  9. Tirei uma foto exactamente igual LOOOOL :x

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...