Monday, October 15, 2012

Rai's parta os sonhos #2

Diz que trabalhei tanto na tese este fim-de-semana que esta noite sonhei com a dita.

O tema já não era os blogs pessoais e o impacto nos consumidores mas sim sobre cozinha. A apresentação era hoje, estilo Masterchef.
Só sei que entrei em pânico porque nem me lembrava como se estrela um ovo.

Depois acordei e respirei fundo. Quando adormeci voltei novamente ao sonho e lá estava eu numa luta na cozinha. 
E de repente lembrei-me que não tinha ido trabalhar nem tinha avisado ninguém.

Aiai (suspiro). Pirei de vez.

Mas o bom disto tudo é que já vejo a luz ao fundo do túnel.
Façam fisgas para que o orientador me dê as últimas (e únicas luzes desde que comecei) e já estáááá!
E um ano passou!


15 comments:

  1. Eu também sou assim, sonho cada coisa que não faz sentido nenhum --'

    Vai correr bem vais ver e depois vais poder respirar de alivio :P

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Atenção que as luzes ao fundo dos tuneis podem ser comboios que vêm a alta velocidade :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. tá calado pa! xD
      isto é um assunto sério e estou sensível :P

      Delete
  3. Já faltou mais... ;)
    Vais ver que tudo irá correr bem!
    Boa sorte! ***

    ReplyDelete
  4. Figas feitas aqui desta lado. Boa sorte nesta recta final :)

    ReplyDelete
  5. Figas feitas! Boa sorte hehe :)

    ReplyDelete
  6. Estou aqui toda torcidinha a torcer por ti ;)

    ReplyDelete
  7. Que corra tudo bem uena!!! Para o bem estar dos ovos estrelados, que corra tudo bem =P eheh

    ReplyDelete
  8. Olha que se fosse com o Masterchef Austrália até nem era nada mau...acho-os tão simpáticos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. olha, tb eu!
      os americanos sao mt dramáticos. pfff

      Delete
  9. "Fisgas" feitas!
    Nem tu queiras saber a trapalhada de sonhos que às vezes tenho!
    Cada coisa mais estranha que nem sei onde as vou buscar!

    ReplyDelete
  10. 'Tá quase, tá quase Uenita!!!
    Estou a fazer "fisgas" também, só para ti :)

    Beijinho estrelado *.*

    ReplyDelete
  11. Fiz fisgas...mas para que o ovo saisse bem estrelado :P

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...