Wednesday, October 3, 2012

Hoje sou famosa



Por isto:



E por isto:



E ainda por isto:



Por esta razao é que já não preciso da vossa ajuda aqui. Diz que tive a colaboração dos bloggers e tenho muitaaasss respostas para me entreter a estudar.

Agradeço a eles, agradeço a quem me ajudou a convencê-los incluíndo a Mãe Buena que agiu nas minhas costas enviando um email à Cocó. Nem me disse como a convenceu mas há um código qualquer entre mães e elas lá se entenderam.

Muito trabalhinho me espera neste fim-de-semana grande.
Incrível como as minhas férias, feriados e todos os dias de descanso deste ano têm sabido a pouco ou a nada mesmo.

Valeu-me a festinha da Time Out na sexta passada que deu para lavar as vistas (aproveito para perguntar por onde andam as pessoas que lá estavam porque no dia-a-dia não vejo daquilo na rua nunca!) e para tirar o cheiro a mofo.

Uena e Sue (censurada) na party

18 comments:

  1. Olá, Helena! :D
    Bem, fico contente, assim a única mentira do meu questionário passou a verdade. ;)

    ReplyDelete
  2. cool, parabéns!

    e essa Sue, é gira ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. :D

      bem gira!
      estive indecisa entre esta e outra foto onde estou com a Sue e o seu esposo pintas mas depois eram 2 censurados! :D hihi

      Delete
  3. Replies
    1. pausou o blog!
      mas já me confessou ter saudades duns quantos amiguinhos daqui (tás incluídaaa :D)

      Delete
  4. Tu é que a sabes toda, Uena! eheheh

    ReplyDelete
  5. Onde é que anda a Suuuuuuuuue!
    Tenho saudades dela!
    Quando é que faz Play outra vez?
    Estou farta da pausa!
    Estás tão gira! E com um ar aborrecidissimo!
    Essa é mesmo a Sue? Gira, mas gira!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que tão cedo não volta e eu entendo-a que também não ando tanto por aqui :o
      Mas olha que até foi um pouco aborrecido, acreditas? No ano passado tinha sido óptima a noite. As expectativas estavam altas :P
      Ela é giiiiirrraaaa! :D

      Delete
  6. vês Uena, agora já és uma blogger 'da çena'.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah a Helena é que é da cena :D

      Delete
  7. Aw que bom :DD Agora é que a tese vai brilhar!! Boa sorte querida!! Aw a Sue, tenho saudades dela *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero mm que brilhe! :D

      Eu dou um * teu a ela! :D

      Delete
  8. Eras tu mulher? Eu respondi! Gosto do teu nome verdadeiro...
    Diz a essa malandra dessa Sue que não se desaparece assim sem mais nem menos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu mesma! :D obrigada!!!! por acaso tb gosto. Soa a mulher inteligente hehe
      Eu dou-lhe o recado! Havemos de trazê-la de volta!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...