Tuesday, October 16, 2012

Depois de cuscar a Maxim

Diz que há pouquinho vi um post da Maxim no facebook a falar duma miuda qualquer que lá apareceu em Fevereiro. 
Impelida por não-faço-ideia-o-quê, lá fui espreitar.

Primeira coisa. Deparo-me com uma camisa xadrez semelhante a uma que tenho e que os meus colegas homens odeiam que use porque dizem que pareço um lenhador (aposto que esta moça já não lhes aparenta que vai rachar lenha).

Depois, fico contente por ver que a moça tem um bom livro na mesa de cabeceira: "Tópicos de Filosofia e Ciência Política - Federalismo". Cá eu sou mais virada para o "Game of Thrones" e já estão para aí a dizer: 
- Eix! Vê-se mesmo que és burra oh Uena. Game of Thrones? Palease!

Depois a comida favorita, nada lugar-comum:
- Sushi!

Imaginem ler a minha comida favorita numa Maxim, com o mamilo a espreitar pela camisa de lenhador e o Game of Thrones no canto da foto:
ou então
- Perninhas de rã com molho de tomate e uma fatia de pão alentejano para molhar.

Lembro-me bem de, neste post, ter sido altamente insultada quando referi algumas das características importantes que o meu futuro marido tem que ter. Mas a moça já pode dizer que quer um gostoso e que goste de râguebi que ainda acrescentam: "(risos)". Tsc tsc.

E pronto, é isto.

Ah, é nada!

Deixem-me acrescentar que a minha lingerie favorita (a dela é: "de cor branca, rosa ou preta, do tipo baby doll, sexy, atrevida, mas deixando transparecer um lado inocente") é:
- do tipo babygrow, dos pés ao pescoço deixando transparecer a pêga que há em mim. Rrrrnnhaaau!


22 comments:

  1. Eheheheh! Uena, não tarda estás na Playboy!

    ReplyDelete
  2. Depois de ver as fotos da menina, só estou capaz de tecer comentários "à pedreiro". Do género daqueles piropos ordinários que costumo mandar a ti, sabes? :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só mandas a mim, espero :|
      Vamo' lá a ver!

      Delete
  3. Vou já fazer circular uma petição a recolher assinaturas para pressionar os senhores da Playboy a fotografarem-te de camisa de xadrez aberta, por cima do babygrow, agarrada a uma cabeça de borrego e com um olhar libidinoso na direcção de um pratinho de perninhas de rã, enquanto passas a mão pela casca da Areias!
    Isto tudo deitada numa cama secsi rodeada de folhas da tese (para dar um ar culto à coisa) e com o Game of thrones a espreitar por debaixo da pontinha da almofada...
    Um sucesso!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah! Que descrição Sexinho ;P
      Assino já essa petição ;)

      Delete
    2. ahahahahahahahahah
      morri
      paguem-me bem e eu faço isso tudo! :D

      Delete
    3. ahahahahahah...também assino! :)...já agora, qual o NIB para onde transfiro o contributo para a Uena? LOL

      Delete
    4. ahahah ND, envio já o NIB xD

      Delete
    5. Ui... também quero ver! A cabeça de borrego vai ficar um must ;D

      Delete
  4. babygrow :D nada como começar o dia a rir com as coisas que escreves.
    Se fosse a ti vestia a camisa de lenhador... so para ouvir bitaites dos teus colegas, a ver se agora mudam de opinião ;)

    ReplyDelete
  5. Eu voto numa sessão na GQ! Sempre tem um público-alvo mais a teu gosto! :D

    ReplyDelete
  6. Ahahahahha já valeu pela valente gargalhada que dei :)

    ReplyDelete
  7. Concordo com a Sexinho. Vamos fazer uma petição!

    ReplyDelete
  8. Ahaha, o que me ri!! És mesmo cómica rapariga! bjs

    ReplyDelete
  9. AH, AH, AH!!!! Adorei, adorei, adorei!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah ate eu me ri!

      (Acho que estava no teu blog qd vieste ao meu. Pressentiste hein!)

      Delete
  10. Babygrow?Na Playboy?Talvez....Babygrow?A minha pipoca tem muitos,queres uns?

    ReplyDelete
  11. Olha que tu tens muita mais pinta, sou tua fã.

    ReplyDelete
  12. gosto muito da tua escrita!
    gostaria de te convidar a conheceres também a minha "casa" e espero que te sintas bem por lá!
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...