Friday, October 19, 2012

Castelo-Branco, presidente da C.M. de Sintra

Estava agora a ler o Sensivelmente Idiota e fiquei a saber que o Castelo-Branco quer candidatar-se à C. M. de Sintra.

Eu vou assinar pela bicha! Anseio ver as queijadinhas enroladas em papel tigresse e os travesseiros em formato tanga.



Entretanto, enquanto lia a Lux descobri que José Cid vai casar. É verdade.
Será numa cabana, junto à praia, por entre as dunas e os canaviais!
Em todas as mesas do copo d' água estará um cd seu para os convidados e a tocar em loop ouvir-se-á "como um macaco gosta de banana eu gosto de ti".




E agora calem-se que preciso concentrar-me na tese.
Farewell piquenos!



21 comments:

  1. Ahahahahah muito bom! Mas agora a sério, o homem passou-se?

    ReplyDelete
  2. Eu vinha comentar, mas como me mandaste calar... fui embora!
    Já nem dou a minha opinião sobre a biba do CB.

    ReplyDelete
  3. Adorei visualizar a cidade em tigresse ;)

    ReplyDelete
  4. Eu se vivesse em Sintra votava nele! Palhaços por palhaços!

    ReplyDelete
  5. Não sei qual me mete mais nojo -_-
    loool

    ReplyDelete
  6. Tadito do Cid. É um incompreendido. Ele tem uma música a tocar no espaço e quase ninguém sabe. Foi um grande senhor do rock psicadélico. Mas tinha que me sair com essas músicas da banana e do chouriço. Perdeu a credibilidade.

    ReplyDelete
  7. ahahahhahhha
    estou a imaginar as queijadinhas embrulhadas em papel tigresa e a cheirar a chanel....
    ou os condutores dos electricos cheios de make up.... AHAHHAH
    lindo

    ReplyDelete
  8. É cada novidade melhor que a outra!

    ReplyDelete
  9. Tchiii! Deixas uma pessoa logo mal disposta pá!

    ReplyDelete
  10. LOOOOLLLL

    Lindo, seria o Castelo Branco convidar o Cid para mandatário :)

    ReplyDelete
  11. Vai ser bonito ver o Castel Branco. Oxalá que o Cid faça parte da comissão de honra. Se canta essa do macaco., ainda amos ver a biche desfilar por Sintra com 3 bananas, uma em cada mão, ahahah

    ReplyDelete
  12. Bom, bom era o Cid casar em Sintra!
    E na casa do "Caga Milhões"!
    Com o novo presidente da "cambra" como mestre de cerimónias!

    ReplyDelete
  13. O Zé não sabe o que mais inventar para chamar a atenção.

    ReplyDelete
  14. Ahahahahah eh pa esta do "Anseio ver as queijadinhas enroladas em papel tigresse e os travesseiros em formato tanga." atirou-me ao chão :)))

    ReplyDelete
  15. Ahahahahahah...a Bicha quer ser Presidente da Câmara?É bem capaz de ganhar!

    ReplyDelete
  16. Uena! Então, miúda? Tanto tempo? Saudades...
    Olha, se na festa da Fox vires uma caveira mexicana de copo na mão a queixar-se dos pés, sou eu ;) vou estar atenta. Se te vir garanto-te que te falo.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou aqui na luta final com a tese. Mal durmo. Só trabalho! :O
      A festa da Fox vai ser a comemoração da entrega desta coisa!! Yeh!
      Deal :D Faço grande festa se te vir eheheh
      beijinhos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...