Tuesday, October 2, 2012

A minha tese já não precisa de vocês



Pelo menos aqui pelo meu blog.

Quero desde já agradecer a todos e espero que tenham sido o mais verdadeiros nas respostas ao questionário.

Fiquei mesmo contente com o número de respostas que obtive que mostrou a vossa disponibilidade para me ajudar. Obrigadinha!

Só por isso vou continuar aqui a praticar o Gangnam. Pode ser que depois de terminar a tese (tenho até ao final do mês) consiga fazer um vídeo meu a dançar, tal como fui desafiada no facebook da Uena.

Depois da entrega vou também editar o famoso vídeo da banda. Se estou à espera de seguidores e likes no facebook nunca mais ninguém vê é nada.


'GRADECIDA!!!


11 comments:

  1. Vai maxé dormir que isso passa ao 20º carneirinho que contares

    ReplyDelete
  2. Ainda bem que conseguimos ajuda. Boa sorte nesta recta final :) Custa muito, mas depois de entregue é uma sensação maravilhosa. E depois da defesa e de saberes a nota, ainda melhor :) Força nisso miúda!!!

    ReplyDelete
  3. Fixe! Estamos à espera da dança! :)))

    ReplyDelete
  4. Melhor ainda, podes defender a tese dançando o gandnam style! hahahah
    Mas cá espero por essa pérola cinematográfica :D

    ReplyDelete
  5. Boa sorte para a apresentação dessa tese...

    ...mas o que queremos mesmo é ver o vídeo da banda :P

    ReplyDelete
  6. De nada!!! :) Agora toca a acabar isso! Boa sorteeee! :) ***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...