Wednesday, September 5, 2012

Uena na banda filarmónica #2



Meus piquenos, eu acho que vocês se esqueceram do que vos tinha proposto aqui.

Se chegássemos aos 144 seguidores no blog (já estamos mais próximos) ou aos 163 no facebook eu publicaria um vídeo da minha pessoa a tocar num concerto da banda filarmónica quando estava na fase crítica da adolescência (feia, palerminha, com o pior penteado de sempre e a farda da banda vestida que dá sempre um grande charme).

Fico a aguardar que me ajudem a angariar mais meia dúzia de pessoas. Força nisso!


17 comments:

  1. Acabei de ter um vislumbre de acampamento da banda do American Pie! Isso tem de ser mostrado ao mundo. Eu já dei a minha contribuição. =)

    Cafezinha
    querocaefcomleite.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É isso mesmo cafezinha! :D Se cada um der o seu piqueno contributo, não tarda temos esse belo vídeo (que eu vou editar para ainda ficar mais ridiculo do que já é) a correr o mundo! ahahah

      Delete
  2. Caramba, ando aqui a salivar pelo vídeo há não sei quanto tempo!
    Já estou no FB e no Blog (já estava antes, refira-se) e mais não posso fazer!
    Quem é que ainda não teve o bom gosto de se tornar seguidor aqui do estaminé? Ó gentes, andam distraidos?
    Ps- já agora passem lá no meu e sigam também, faxavor, que eu gosto muito de ver o numero a crescer!
    O que é que querem? Gosto de coisas que crescem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os meus seguidores estão todos no teu. Tenho é que lá ir buscar mais voluntários! hehe :D
      Tb gosto de coisas que crescem! ♥ ahah

      Delete
    2. Tipo os girassóis não é?
      Ahahahahahahah
      E coisas que arrebitam?
      Também gosto muito!
      Ahahahahahahah

      Delete
    3. "que arrebitam" - estás a falar das moustaches, certo, Sexinho? Como já assumi no meu blogue, gosto delas grandes e arrebitadas, sim :)

      Delete
  3. Ahah, estavas muito bem. E a tocar numa corneta que mete respeito. eheheh

    ReplyDelete
  4. Eu até fazia isso se soubesse lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah ali do lado esquerdo podes fazer "join this site" e do lado direito podes fazer like no facebook :D
      só isso!

      Delete
  5. Eu não quero ver nada disso. Tenho medo de ficar com algum trauma permanente.

    Ando a fazer uma espécie de "anti-campanha" de forma a que as pessoas não subscrevam o blog nem "laiquem" do seu Feicebuque.

    Bombardina-mos. Com força.

    ReplyDelete
    Replies
    1. és horrível!

      vou fazer anti-campanha contra o teu blog tb! HUNF

      Delete
  6. Replies
    1. Verdadinha Ovelhinha! :D
      És uma habitué cá do sítio.

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...