Wednesday, September 26, 2012

Piqueno-almoço



Diz que hoje a revista Maxim ofertou-me o piqueno-almoço no Sheraton enquanto nos apresentava a magazine.

Quem ainda não a espreitou, sinta-se à vontade para fazê-lo.
A minha pessoa, que claramente percebe do assunto, afirma que está boa e recomenda-se. Boas crónicas, as moças são fofinhas (estava lá a Vanessa Martins que foi a 1ª capa e é mais piquena do que eu!) e as dicas para os machos são agradáveis.

A vista do Panorama Bar
Enfardei que nem uma camela e agora almocei e sinto-me uma bola com pés. As pernas perderam-se debaixo das banhas.


11 comments:

  1. Sortuda :))) imagino o que comeste... nos proximos tempos lá por casa vais poupar na comida :D

    ReplyDelete
  2. Em vez de meteres uma foto "das vistas", metes uma foto da vista?
    Devias pensar mais no publico masculino que te visita. Ando sedento de ver um post com gajas descascadas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como podes ver a moça estava mais vestida do que eu.

      https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/576964_351822034905593_316702525_n.jpg

      Delete
  3. Exagerada!
    Tens altura para isso e muito mais!

    ReplyDelete
  4. aghrrrr! Estou aqui roída de inveja. Quase a rebentar. Só eu tenho de preparar o piqueno almoço para os 4! Bahhh. Vai mas é dar uma curva!!!! Uena Mauena!

    ReplyDelete
  5. Ahahahahh, eu amanhã vou fazer o vai-vem do fitnessgram e estou a pensar rebolar em vez de correr :c

    ReplyDelete
  6. Sortuda! A mim ninguem me oferece nada ;)

    ReplyDelete
  7. Olha mas que oferta jeitosa, isto nos dias de hoje não é fácil :)

    ReplyDelete
  8. Vengo del blog de AVOGI (E AS PULGAS) y me ha encantado tu Espacio, lleno de Magia, Color y Sensaciones; por lo cual, si no te importa, me gustaría hacerme seguidor de tan bello Rincón.
    Un abrazo.

    ReplyDelete
  9. Boas vidas hein??? Espero que tenhas aproveitado bem :) Bjs

    ReplyDelete
  10. Que boaaaaaa vida :PPPP
    Na parte do enfardar à pala claro hehehe

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...