Friday, September 7, 2012

Mais um par de xanatas



Diz que fui almoçar ao shopping mais os meus colegas hombres.
Enquanto enfardávamos H3 passa em rodapé na tv que às 19:15 Passos Coelho ia anunciar novas medidas de austeridade. Yei...

Terminámos, eles precisavam ir tratar duns assuntos e eu que nunca me afasto, fui uma atrevida e disse-lhes que já nos encontrávamos. Entrei numa sapataria (umazinha!), vi um par de sandálias (unzinho), calcei-os, dei 3 passos e adquiri-os.

Estas já o Láparo não me consegue tirar! Larápio!

Moral - nunca afastar dos hombres!

1,73m + X = matrafona de Torres Vedras

E foi o segundo par em uma semana. Haja alegria!

Marca: cubanas (pode ser que me ofereçam qualquer coisinha pela publicidade!)

25 comments:

  1. Gosto muito, Uena. Hoje também comprei umas calças a imitar cabedal e quando soube das novas medidas de austeridade, arrependi-me imediatamente. Oh pah, não há direito!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu continuo sem saber quais são e vou tentar continuar assim xD é dificil mas vou esforçar-me!

      Delete
  2. Isso, isso! Tu gasta tudo imediatamente! Ordens de mana mais velha (desde que fomos abandonadas "derivado" a passeios para local incerto, passei a ostentar esse título) :DDD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah vou às compras hoje novamente! Sou muito bem mandada :D

      Delete
    2. Ahahahahahahahahahahahahah
      Não pode a pessoa ausentar-se um pedacinho e zunga! usurpam-lhe o "titalo"!
      Ordens de mana mais velha (eu sim, a própria :D):
      - é favor comprar tudo o que se possa, e valha a pena, antes que esse larápio que aí anda deite (mais) a pata!
      Não está aberta a época de caça já?
      E arroz de coelho alguém sabe fazer?

      Delete
  3. As tuas sandalias sao super giras, so mesmo as medidas do coelhinho para tirar a alegria, mas olha se ele passar pelas tuas bandas atira-lhe uma sandalia velha ás fuças, pois com o teu 1,73 + X acertas melhor que eu que nao passo do 1,64 ja a entrar na fase de mingar daqui pra frente. bom fim de semana :)

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. Gosto muito, muito giras. E o calçado Cubanas é super confortável...todas as estações compro um ou dois pares!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda não tinha experimentado acreditas? Mas são mesmo, mesmo!

      Delete
  6. Não ficas nada matrafona! E são bem giras :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. São tão giras!!!Nem te atrevas a aparecer-me à frente com essas xanatas!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ficavas-me debaixo do braço :D ia parecer tua mãe! hehe

      Delete
  8. Muito, muito giras. Diria mesmo que têm a minha cara. Posso enviar-te a minha morada?? :P

    ReplyDelete
  9. Láparo larápio, filho duma mula. xD

    ReplyDelete
  10. Muito giras. Boa escolha :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Bem giras, as xanatas, Uenita. Mas 2 pares? Uma semana? Estás a tornar-te numa shoesaddict, mulher?

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu sou M&M! :O
      gosto a lot de shoes e coisas!

      Delete
  12. Replies
    1. olha, só hoje me chegou aos ouvidos o q vai suceder.
      andei a evitar tudo para não saber, mas já me estragaram o divertimento!

      Delete
  13. Eheheh! Só se te chamasses pipoca, ou outra coisa qualquer que quem não gosta de cinema, come no cinema :)

    ReplyDelete
  14. A partir de 2013 poderás comprar menos sapatunfos... lindos. ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...