Friday, September 21, 2012

Magdalena Land





ACTUALIZAÇÃO: CLIQUEM AGORA, PLEASE.
(acho que me enganei a colar o link! helloooo!)



Piquenos, eu sei que vocês adoram moda, malas, sapatos e afins.
Por isso, como boa pessoa que sou, dou-vos a conhecer este projecto fresquinho fresquinho.

A página no facecoiso é esta. Podem amigar!

"Magdalena é o principio e o fim da Colômbia. É história, tribos, luta, amores e crenças. Foi ontem, é hoje e será amanhã.É mulher, bela e alegremente latina. É elegância exótica que respira sensualidade. É rio que pede ao mar para alcançar o horizonte. Magdalena é Colômbia na boca do mundo e no nosso coração."


Gosto muito muito desta:



E muito muito desta:


E ainda desta!



E há outras muito diferentes.
Cusquem!





4 comments:

  1. Eu gosto de todas. Já coscuvilhei à tarde e cheguei lá. São caras?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou agora a investigar isso :) Assim que souber comunico, Ovelhinha!

      Delete
  2. Se não sou eu a avisar-te! eheheh
    Que malas tão bonitas, pah!

    ReplyDelete
  3. AS malas são giras mas se a pessoa não amigar não consegue ver nada?

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...