Thursday, September 6, 2012

Estão a ver a Fanny?



Afinal a Fanny quer é ser balofa.

Ver aqui.

16 comments:

  1. Como sabes, sou um grande fã da Fanny, ahahahah

    ReplyDelete
  2. Quem é a Fanny?
    Não, não digas. Caguei para a Fanny. eheh

    ReplyDelete
  3. Opá isto está tão bom. A gaja nunca se devia ter exposto desta maneira. Agora olha, leva lá com malta a gozar.

    ReplyDelete
  4. haHAHAHA

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Fanny é uma balofa da casa dos segredos que não interessa a ninguém! :D

    ReplyDelete
  6. É pá, mas olha que eu até quero carne e essas outras iguarias de que ela fala (já não me lembro é quais, vá) mas não me passa pela cabeça ser balofa. Serei estranha? ;D

    ReplyDelete
  7. Eu ía jurar que ela já era balofa!!!!!

    ReplyDelete
  8. Sei que não gostas mas tinha de nomear :) passa lá no chill *

    ReplyDelete
  9. BAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH
    Mais uma vez caguei-me a rir!!!

    ReplyDelete
  10. Já tinha ouvido esta música magnífica :P looool

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...