Sunday, September 30, 2012

A minha tese precisa de vocês



Que título inspirador.
Mas é a verdade.

Todos sabem que estou a desenvolver uma bela tese. Não sei se alguma vez partilhei o tema convosco mas está relacionado com a influência dos blogs na opinião dos consumidores.

Como todos nós somos consumidores e muitos de nós andamos por blogs, queria pedir a vossa ajuda.

Se espreitam um dos 4 blogs do Clix (A Pipoca Mais Doce, O Arrumadinho, Cocó na Fralda ou Stylista), sintam-se à vontade para responder ao questionário.

É fácil e rápido e será o mesmo que me vai permitir responder à big question (I hope).

Podem responder clicando aqui.

PS - A questão 4 está formulada dessa forma, pois estou em conversações com os 4 bloggers para partilharem o questionário no estaminé deles.
Enquanto isso não acontece, e porque estou a 1 mês de entregar a tese, faço uma batota inofensiva e partilho-o eu mesma.



'gradecida!!!



16 comments:

  1. Ora, a modos que já está :)

    ReplyDelete
  2. Já 'tá, Uenita! Mas, confesso, tive de fazer um pouco de batota :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. batota como?
      não me interessa batota M&M :(

      Delete
    2. Então, a resposta à pergunta 4 teve de ser mesmo batota...
      De resto, respondi tudo certinho direitinho e com toda a verdade, só a verdade, nada mais do que a verdade! :)

      Força Uenitaaaaaaa! Já está quaaaaaaaaaaaase!!

      Delete
  3. Ajudava se tivesse o link para os devidos blogues ;P
    Já está respondido ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...