Tuesday, August 21, 2012

Vou vender 1/3 de um rim



Meus piquenos,

Leram aquela notícia de um chinês teen que vendeu um rim para comprar um iPhone e um iPad (Está aqui se quiserem ver)?

Então, eu gosto muito muito muito de produtos da apple. Já tentei que eles me patrocinassem e nada.
Tive que deixar de almoçar para comprar o mac, depois deixei de lanchar para comprar o iPad e agora acho que vou seguir as pisadas do chinoca.

Como só me falta o iPhone (e o que eu gostava de ter um) basta-me vender metade do rim, ou bem espremidinho 1/4 do dito orgão, vá.

Vou só aguardar pelo lançamento do iPhone 5.


29 comments:

  1. Ahahah...boa ideia! Nesse caso acho que a minha vesícula não está aqui a fazer nada :P

    ReplyDelete
  2. Esta também merecia estar no meu último post, mas não a apanhei a tempo...loooool

    ReplyDelete
  3. E achas que dá p juntar o meu ao que falta do teu para fazer um completo e compramos dois?

    ReplyDelete
  4. Pessoal! Juntamos tudo e compramos muitos iPhones e ainda os vamos vender a seguir, hein?! Temos negócio?

    ReplyDelete
  5. Bem, medicamente acho que rim não é possível vender parte de um rim. Já um bocado de fígado é de ponderar. A não ser que bebas. Exageradamente.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Perfeito! Eu nem bebo :D
      Basta um bocadinho pequenino de fígado que o meu é de óptima qualidade!

      Delete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. Porra que isto hoje está uma desgraça eheheh

    Ao que chegou a febre do consumismo.
    Dantes se gostávamos muito duma coisa, dizia-se que dávamos o cu e oito tostões. Agora dá-se um rim... eheheheh

    P.S tinha-me enganado no outro. (dava-mos->dávamos)

    ReplyDelete
    Replies
    1. e eu a tentar responder-te e tu a dar no deletes ahah

      às vezes chegava só dar o cu, como contou o Vic algures no blog dele ahahah

      Delete
  9. MENINA, E vou te dizer vale a pena cada centavo pelos benditos produtos!

    eu sou totalmente rendida a cada um deles, espero agora poder ter um ipad!

    xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. ipad é tão fixe! :D não largo o meu!

      Delete
  10. Afinal, vais vender 1/3 ou 1/4???!!??

    ReplyDelete
    Replies
    1. eles vão pedir metade.
      eu vou dizer 1/4.
      Ficaremos pelo 1/3. ahahah

      Delete
  11. Sim,já agora espera pela versão mais recente....

    ReplyDelete
  12. Ora bem, pode ser que tenhas sorte!!! =p eheheh

    ReplyDelete
  13. Tenho o iPhone 3GS que me cai safando mas estou perto de fazer o mesmo por um iPad que dava um jeitaço para o meu trabalho. Já que vi uns programas de desenho excelentes para ele :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gogogo! :D
      ipad é o meu melhor amigo! gosto tanto dele!

      Delete
  14. iCagandaporra!

    Então agora vais vender 1/3 de um rim? Porque é que não o trespassas durante um ano, e pagas o iPhone em prestações, a 12 meses?

    Eu vendi metade do fígado para comprar uma Playstation 3, mas ele depois chumbou nos exames médicos e foi devolvido à procedência. Depois revolvi metê-lo à venda num site de leilões. Já vai em 0,74€..

    Tenho fé que ganharei mais dinheiro com ele, do que tu ganhas com os cliques na publicidade aqui no teu blog.

    iPoizé!

    ReplyDelete
    Replies
    1. mas não te chega ter um blog só teu? hum?
      tens que vir para aqui ser mais engraçado que eu é?
      queres que os meus piquenos gostem mais de ti?
      kjfhvkjxhbvkbxflvb

      Delete
  15. Que horror! Isto há com cada caso insólito!

    ReplyDelete
  16. Juro que não entendo a Isteria (sim eu sei que está mal ;)) à volta dos Iprodutos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jingas, gostas de novas tecnologias, gadgets e afins?
      é que quem gosta, converte-se assim que brinca com um! :)

      Delete
    2. Gosto, mas sem histerismo. E não troco meu SII pelo Iphone. Não mesmo...

      Delete
    3. Ah mas tás bem servida então :D
      Gosto do S note tb!
      Mas aquele raio daquela maçã roída tem um efeito qualquer em mim :|

      Delete
  17. É lá... Eu ainda não tenho nenhuma dessas coisas todas... Será que vou ter de vender o corpinho todo? :/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...