Friday, August 17, 2012

Uena na banda filarmónica



Meus piquenos, 

Diz que sou uma pessoa ultra ocupada com a tese (agora estou na fase do bloqueio: nem a tese anda, nem tenho vida social) por isso ainda não consegui editar o vídeo da banda filarmónica onde está a minnha pessoa a tocar.

É um vídeo bastante deprimente, nada comparado com o do ballet (partilhado aqui) em que eu era minimi, fofinha e coisinhas. 
A foto que já postei anteriormente também não faz jus à coisa. 


Neste vídeo estou mesmo na fase crítica da adolescência. Feia que me farto, relativamente andrógena, com o bombardino na mão (segundo um amigo eu era a única pessoa sem bigode a tocar tal instrumento) e a soprar que nem uma maluca. Mas note-se que sempre toquei bem!

Como tal, vou fazer uma troca com vocês. 
Arranjem mais 50 fãs para o facebook da Uena (podem gostar dele aqui) ou mais 50 seguidores para o blog e eu posto o dito.
Estamos neste momento com 113 fãs no facebook e 94 seguidores no blog, por isso aos 163 ou 144, respectivamente, será publicado o vídeo.

Notem que tal relíquia merece ser vista por todos, por isso quantos mais gostarem da Uena, mais vêem.

Só vos digo, se eu tivesse reputação, era com esse vídeo que a atirava ao chão!



26 comments:

  1. Fiquei curioso em ver-te com ele na mão e a soprar que nem uma maluca...mas isso é coacção!!!! Lol

    (e não estavas assim tão diferente) :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL faz like no facebook. Partilha com os amigos. Mais 50 e eu posto o vídeo :D

      (não estava diferente nesta foto?:P hehe mas no vídeo estou. Feia e trapalhona! ahah)

      Delete
    2. Fui criar um facebook propositado para o efeito :)

      Delete
    3. ahahahah que paciência!
      obrigada! :D

      Delete
  2. Tenho tanto medo de ficar traumatizado a ver esse vídeo, que tava capaz de retirar a minha subscrição só para te dificultar a tarefa de chegares aos 144.

    ReplyDelete
  3. Ahhh fiquei curiosa para ver heinnn!!

    xx
    www.nuasecruas.com

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Estou quase a criar um FB para o blog só para likar o teu!

      Delete
    2. ahahahah
      Isso é que é vontade :D

      Delete
  5. caramba não tenho facebook se não fazia like! Mas estou a torcer imenso por ti, espero que consigas mais 50! ahah, na verdade só quero mesmo é ver o video ;)
    eheh

    ReplyDelete
  6. Estou louca para ver esse fenómeno único!!

    ReplyDelete
  7. A única coisa que me apraz dizer é: "Olha a banda filarmónica a tocar na minha ruuuuuaaaaaaa...." (com voltinha lá em cima, à fadista. :D)

    ReplyDelete
  8. Mas esta minha Uena é uma femme d'affaire nata! Estou a gostar de ver :)
    Acreditas que ando aqui sempre metida e só agora me apercebi que ainda não sou tua seguidora? Isto faz lá algum sentido? Ando maluquinha de todo, só pode!
    Graças à minha pessoa, tens mais uma seguidora a partir de now!
    Será que mereço uma cópia do vídeo só para mim...? :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah realmente! que desavergonhada!
      mereces mereces. começa a mandar os teus fãs para aqui e tratamos do assunto :D ahah

      Delete
  9. Já laikei Uenita... bom fim de semana.

    ReplyDelete
  10. Madalena sem Pecado.August 17, 2012 at 6:46 PM

    Pois eu acho que estás bem bonita e o chapéu fica-te a matar. Estás uma lindeza de miúda.
    Também estou muito curiosa por te ver no vídeo, mas não vou contribuir para o aumento da tua popularidade, primeiro porque não tenho facebook e segundo acho que devias dedicar o teu tempo à tese e nem ao blog devias vir tão amiúde, porque primeiro a obrigação e depois a devoção.
    Sim, eu sei que é difícil, sobretudo porque os exemplos de quem se espera um comportamento exemplar não são os mais adequados, como uma mãe de filhas pequeninas que pretere a atenção que elas merecem em favor da blogosfera, mas as acções ficam com quem as pratica e tu não devias copiar esses maus exemplos. Vá, é só um mau exemplo mas vale por uma dúzia de mães desnaturadas.
    Beijinho e vai, ou estudar ou namorar
    :)

    Madalena sem Pecado.

    ReplyDelete
    Replies
    1. mais dedicada é impossível. estou prestes a cheirar a mofo!
      e só prometi fazer isto depois de ter mais 50 porque sei que até lá devo ter a tese pronta. eheh

      Delete
  11. Pois Uena Buena acho que estás um must! Quanto á tese, estamos na mesma. Divirto-me mais a fazer outras coisas!!! E sou tão mas tão feliz que nem sabes...A tese virá a seu tempo...já tenho algum material recolhido... o pior é começar a escrever!

    ReplyDelete
    Replies
    1. força nisso Flor! Tens até quando para entregar a tua?
      é que a minha é para outubro e não quero dar mais um tostão ao iscte para adiar o prazo. é ridículo o que eles cobram :\ daí estar tão em stress. aiai não há-de ser nada!

      Delete
  12. Uena Buena, a minha tese é para entregar em Março...nem me lembres da propinas...!!!!Tendo em conta o material que já tenho e a facilidade com que escrevo (o que não quer dizer que escreva bem), penso que quando me der na real gana, vai tudo à frente...!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só Março!!! :\ciganos no iscte dão-nos pouquissimo tempo para a tese :\

      Delete
  13. Oh mulher de Deus, que tesourinho esse que tens na manga para mostrar ao mundo!! loool

    ReplyDelete
  14. Oh, coloca-me lá esse vídeo no play, caraças!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah é só fazer like no facebook, ou arranjar mais seguidores po blog :D

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...