Friday, August 24, 2012

Tenho andado a mentir-vos



Pois é... Decidi contar-vos quem realmente sou...

Tenho andado aqui a passar-me por uma jovem mulher solteira de 28 anos, cujo pai gostava que arranjasse um marido (ler aqui e aqui). Tenho-vos dito que estive em dieta para ficar mesmo boua mas na realidade sou magra que me farto. Disse-vos que sou publicitária (senão sabem leiam ali do lado direito) quando afinal sou posh (que é como quem diz cagona!) de profissão.

Pois na realidade, eu sou casada (e bem), e tenho uma molhada de filhos (tantos que já lhes perdi a conta) e vou passar a falar de cocós e xixis no blog (e aumentar exponencialmente as audiências).


Ora aqui estou eu com a família:

(Sou um pouco cabeçuda, mas vivo bem com isso)



41 comments:

  1. Isso de "falar de cocó para ter audiências" era uma indirecta para mim ou para a TVI?

    ReplyDelete
    Replies
    1. TVI :D
      O outro cocó não sai do rabo dos bebés!

      Delete
  2. Com um marido desses, podes ser cabeçuda à vontade. :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha
      saiu-me a sorte grande S*, eu sei.
      ahahahah

      Delete
  3. Podias ter umas pernas mais jeitosas! Gostava mais da tua outra versão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh chatice! Temos que ir a votos! As minhas antigas pernas (que eu também prefiro) ou as novas!
      É que com este marido, não sei se não vale a pena... ahahah

      Delete
  4. Com tamanha noticia acabei de virar a panela do esparguete com galinha para o chão, ficando estupefacto (leia-se boca semi-aberta)...acabaste com as minhas esperanças de um dia ser "maridobueno" :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Desculpa ND :(
      Talvez um dia me divorcie (e traga muito dinheiro para casa) ahah

      Delete
  5. Vives bem com o facto de seres cabeçuda e, nos momentos difíceis que correm, tens sempre um biscate aqui e ali, por alturas do Carnaval. loool

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ali para os lados de Torres Vedras! ahaha

      Delete
  6. Saudades dos meus netinhos,e do David.bjinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahhahahahhahahahahahahahahahahhahahahaha Sim! Sim! Também eu sofro com saudades deste meu cunhado... e sobrinhos, vá... :DDD

      Delete
    2. Nem sei o que dizer...
      Sinto-me tolhida pela saudade...

      Delete
    3. ahahahahahahahaha
      Vá, vá, temos que fazer uma reunião familiar!

      Delete
  7. Se se trata duma cena duma alter reality, só lhe gabo a prole e o maridão, porque a Uena sem ser plastificada deve meter a "outra" a um canto... no me gusta lady Becks, é esquelética, arrogante, aburralhada qb como convém a esposa de soccer player, e não vale um chavo sem banho de loja...

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL
      Foi a única forma que arranjei de pôr um sorriso na sra que ela tem aquele ar apático sempre!

      Delete
  8. Uena adoro o teu humor... fartei-me de rir sozinha com o que escreveste...e a foto mesmo tu cabeçuda tá demais :D devia haver no mundo pessoas assim bem dispostas como tu... obg pela gargalhada e bom fim de semana linda :) bjinho

    ReplyDelete
  9. AHAHAHHA não querias tu mais nada!!
    Com um homem desses eu não tinha um blog, TINHA ERA UM CUZINHO QUE NEM ME CABIA UM FEIJÃO LÁ DENTRO

    ReplyDelete
  10. Replies
    1. Exactamente! É onde moramos todos.

      Delete
    2. Epahhh! Estou a ver que o Beco do Cagão vai por Pardilhó no mapa :D

      Delete
  11. Ahahahahahaha...tu arranjas cada uma!!Bem a quantidade de m**** que tu já mudaste com essa canalhada toda....estou impressionada com o teu bom aspecto e figura...comes o quê?Meia alface?

    ReplyDelete
  12. Uena, Uena... bora lá engordar um bocadinho e vestir uma coisinha mais alegre! Quanto ao David, então agora deste com os pés ao gajão do Inspector Max?!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi apenas uma manobra para vos distrair.
      ahahahah

      Delete
  13. Agora é que Pai Bueno ficou feliz de ver sua filhita... desencalhada.
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. E que bem que desencalhou hein! ahahah

      Delete
  14. Com um marido desses também não me importava de ser cabeçuda. Ahahahah!!! Estás em grande Uena! ;)

    ReplyDelete
  15. ahahah muito bom. Fica-te muito bem essa família, mas bem bem fica-te o maridão, fica-te bem a ti e a mais uns milhões :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahahah então? o marido é meu! só fica bem a mim!

      Delete
  16. Encaixas muito bem no conjunto, sim senhora, e pela primeira vez a matriarca de uma família semelhante brinda-nos com um sorriso de orelha a orelha! Acho que gosto deste upgrade.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...