Tuesday, August 28, 2012

Ser gaja é difícil pa' xuxu



Diz que a minha pessoa, mais propriamente eu, decide sempre o que vestir na véspera.
Tendo estado entretida com a tese até altas horas da noite, nem me lembrei de tal coisa quando me enfiei na cama.

Ora hoje, o despertador toca e pumbas! Ferrei a dormir mais uma horinha. Coisa pouca pela manhã.
Acordei atarantada, saltei da cama, corri para o banho e lavei-me a despachar (só um braço, um sovaco, uma perna, uma orelha) enquanto tentava decidir o que vestir, coisa que me é extremamente difícil pela manhã.

Mudei de roupa 3 vezes e não me apetecia envergar nada! As calças estão largas, o tempo estava xoxo para vestidos, saias e calções mas não tinha outro remédio senão vestir-me. Estou gira (estou sempre!) mas podia estar mais.

Moi même, pessoa vaidosa que é com o seu cabelo, não sai de casa sem secar e pentear todos os fiozinhos que saltam da tête. Sucede que, com a pressa, atirei o secador de cabelo que custou beaucoup d'argent ao chão e pumbas! Foi vê-lo a pifar. Bufava quente, mas junto a isso, emanava um odorzinho a queimado.

Engoli a talhada de melão e os cereais com iogurte e voei para o trabalho.

Chegada à cancela, a famosa cancela, já nem me chateei. Parei o chaimite. Abri a porta. Saí do carro e fui passar o cartão. Homens olharam para mim com aquele ar, mas já me habituei.

E agora, são 16 horas, e eu sonho com um secador de cabelo, um par de calças novo que me sirva e a minha cama.




40 comments:

  1. E eu ainda vou te enviar a foto do café chaimite
    Era só para dizer isto, com licencinha*

    ReplyDelete
  2. Só fizeste este post para dizeres ao Mundo, com orgulho, que as calças te estão largas.

    Gajas..

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim. Achei que um post a dizer só isso era demasiado pobre.

      Delete
    2. Não me fales nesse tom, Helena.

      Delete
    3. A que tom te referes, Pedro?

      Delete
    4. A esse tom seco e altivo, só com pontos finais e sem smiles.
      Sabes que eu adoro o teu sorriso! Porque me fazes isso? PORQUÊ? :(

      Apetece-me tanto rissóis de camarão. :/

      Delete
    5. Olha, também comia! Acompanhados de arroz de tomate.

      Delete
  3. O que vale é que já não falta muito para voltar para casa = rambóia xD *

    ReplyDelete
  4. Vá lá já está quase!
    Tinhas de arranjar maneira de falar de electródomesticos também, não era?
    Só faltavas mesmo tu!
    Ahahahahahahahah
    Ps- Magrrrrrrrrrinha!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah
      Ainda nenhuma marca se chegou à frente para me patrocinar!
      Damn it!

      Delete
  5. Ai!... Uma manhã a despachar dá-me cabo do sistema!... Mas tive tantas assim... E não te dares de conta que tens a camisa/camisola ao contrário é uma sorte ;P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahah não sou distraida xD só trapalhona!
      E já é muito xD

      Delete
  6. Também preciso de um secador de cabelo, que o meu pifou, também preciso de um par de calças e um casaco e uns sapatos e uns colares bem giros e estou farta de cama.

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL vaidosa!
      Secador já trouxe um pequenino e barato.
      Tenho que ir pôr o que caiu na garantia :p

      Delete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. experimenta não ser tãooooooooooooooooo vaidosa, tãooooooooooooooooo gaja...

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL mas eu nem era! Isto surgiu com a idade e tem vindo a agravar :p

      Delete
  9. Muito bom. Gosto do comentário do Pedro P.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vai até ao blog dele que é muito bom :)

      Delete
  10. No caminho metias a cabeça de fora do chaimite e o cabelo secava. lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa seria a minha 1a opção se tivesse elevador na janela ahah

      Delete
  11. Então é assim? Partes o coitado do secador? (;

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fogo, nem me digas nada.
      É que o bicho não foi barato :o

      Delete
  12. Olha... faz como a derivado de milho... vai à Worten! :DDD

    ReplyDelete
  13. pois é ser gaja nao é para todas, e isso das calças e do secador tudo se arranja... vá lá big smile e ja ficas linda, mas olha prepara ja a tualéte para amanha :D beijokas

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      eu tou sempre com big smile :D

      Delete
  14. Um conselho...enquanto tomas banho pensas no outfit, bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah
      isso foi o que tentei fazer, mas todos os outfits que pensei ficavam mal xD
      há dias assim tortos.

      Delete
  15. Ser gaja vaidosa ainda é pior! ;p
    Com que então as calças a cairem? É o que eu digo, o que tu queres mesmo é desaparecer! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tu é que és a magrinha :D
      Eu tou normal.
      Ainda tenho muita xixa! ahah

      Delete
  16. Ahahah...só te faltava os sapatos aleijarem-te. Lol. Gajas! :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha, foi às 18h e pouco que começaram a magoar! ahahah

      Delete
  17. Por acaso eu nào sou gaja e também preparo a roupa de véspera (espero que nào estjas a fazer qualquer insinuação) :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas tu és um homem elegante Vic :D

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...