Wednesday, August 15, 2012

Peço desculpa pela expressão mas...



... constou-me que quem tem cu tem medo.

Tendo em conta que em Maio dei início à minha dieta (que meia dúzia de vocês acompanhou aqui e os outros ainda nem sonhavam que tal artista de variedades, como a Uena, existia) e segundo a minha balança, à data de hoje, o meu rabo já tem menos 7,100 kgs (era suposto eu não perder mais peso, mas menos umas gramas também não chateia!), isso quer dizer que o meu medo tem diminuído?

E é este tipo de coisas que me fazem parar para pensar quando era suposto estar a criar as hipóteses para a tese.

Pensem nisto comigo, pensem.


Amén irmãos!

40 comments:

  1. Pois, parece-me que te tornaste numa mulher corajosa! Agora imagina eu que em 3 anos perdi 27 ks! Passei de um 46 para um 36/38 de calças! Sou uma verdadeira destemida!!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOlll

    ReplyDelete
  2. ahahahahahah...

    ...mas espera aí: perdeste 7kgs e tal de rabo??!!?? Fónix...tens fotos do antes e do depois? eheheheheh

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahahha
      espera, vou ver se arranjo! ahahaha

      Delete
    2. Confesso que fiquei parada na mesma afirmação.
      Para ti só dois bilhetes de avião para ires a algum lado, não?! :P

      Delete
  3. Sim, sim, queremos fotos do antes e depois!... do..dito, é claro!

    ReplyDelete
  4. Ó pá mas nós gostamos de rabudas!!!!Passa para cá esses quilos mas é!Que chata!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. magricelas!
      um dia serás roliça e verás! muahahah
      :D

      Delete
  5. Não diminui o medo eu acho, porque continuas a ter cu, pequeno ou grande. E quem tem sempre cu, tem sempre medo. Será? :)

    ReplyDelete
  6. Tenho uma tia muito medrosa, porque tem um cu que ...bem...como hei-de colocar isto... é um monumento, embora eu digue que é um mundo... bastante grande e (pouco) redondo... XD

    ReplyDelete
  7. A expressão é sobre o cú (furinho) não rabo (rechuchudinho; logo o tamanho não deve ter nada a ver; acho eu...
    mas eu visto 34/36... e sou um bocado medricas...basta lembrar o episódio: http://www.osexoeaidade.com/2012/08/bom-dia_13.html
    Confere lá isso e depois conta-me!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahah
      soltei logo uma gargalhada quando vi qual era o episódio!
      34/36 e mais alta que eu :O sua top modééélee :D

      Delete
    2. Madalena Sem PecadoAugust 16, 2012 at 3:47 PM

      Senhora professora de português “Sexo e a Idade,” vou queixar-me de si porque ensina muito mal os seus alunos.
      Não é tinha limpo o focinho ao gato como me corrigiu, e sim tinha limpado o focinho ao gato como eu disse.
      Não sabe o que são verbos com duplo particípio passado?
      Pois não deve saber porque se soubesse não me corrigia com um final dramático de...OK!? Mas a aluna vai ensiná-la.
      Há verbos que apresentam particípios passados duplos: uma forma regular em "ado" ou "ido", geralmente utilizada na formação dos tempos compostos com auxiliares de “Ter” e “Haver”; e uma forma irregular, mais curta, habitualmente utilizada com os auxiliares de “Ser” e “Estar”
      Exemplo: tinha limpado o focinho do gato.
      Fora limpo o focinho do gato.
      Tinha acendido a lareira.
      A lareira fora acesa.
      Quando se corrige alguém deve-se ter conhecimento sobre a matéria.
      E não sou professora, imagine se fosse.

      Não precisa agradecer.

      Madalena Sem Pecado.

      Delete
    3. Olá Madalena, falhaste o blog ou andas a seguir a Sexo e a Idade por onde ela passa? :D

      Mas oh Sexinho, confirmo o que a Madalena diz. As pessoas cometem muitas vezes este erro, mas é assim que se conjuga.

      Delete
    4. Madalena Sem PecadoAugust 16, 2012 at 3:57 PM

      E já que estou numa de corrigir, cu não leva acento.
      Mas pode, o cu, servir de assento ou ser assentado com muito prazer.
      :)

      Madalena Sem Pecado.

      Delete
    5. Madalena Sem PecadoAugust 16, 2012 at 4:01 PM

      Oh, querida...não!
      Mas como a casinha dela tem a portinha trancada, estás ver, não é?
      Faz-se o que se pode porque a gajinha não tinha nada que me ir chamar burra no blog da Ovelha.:)

      Jinho para ti, linda.

      Delete
  8. Parabéns por teres alcançado aquilo que querias!

    Agora continuas a ter medo... menos mas tens :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Tendo cú há sempre medo, não te safas :P
    7Kgs é dose, menina. Desde quando fazes dieta?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Comecei no final de Abril, mas há mês e meio que estou em manutenção.
      E foi fácil perder este peso, por acaso :D
      E manter também está a ser. Yei!

      Delete
  10. Ahahahahahah! É pá, eu sou uma destemida. Mas, diz quem me conhece, até tenho um rabiosque grandito, tendo em conta o resto do corpo... Agora fiquei a pensar... e muito, Uena... ;p

    ReplyDelete
  11. Sim senhora, corajosa! 7 kg e tal foi o que perdi há coisa de um ano e só eu sei o que me custou! ;) Parabéns!
    (agora concentra-te na tese, mulher!) Beijo

    ReplyDelete
  12. gostei do blog e vou seguir :D
    e parabéns por os 7 kilos *

    ReplyDelete
  13. ora vamos lá ver se nos entendemos,explicaste mal essa perda de peso,perdeste 7k.no embrulho todo não só no rabiosque,e não eras propriamente gorda,como está a parecer,mas agora estás magra.ok?quer dizer:jeitosona.

    ReplyDelete
  14. ahahahah

    Ficaram todos a pensar que eu era lambona. Note-se que 7kgs distribuidos pela minha altura não se notam assim tanto. ahah
    Mas lá que tou mais melhor boua, tou! :D ahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Cunhado do AcutilanteAugust 16, 2012 at 6:44 PM

      Qual é a tua altura, e já agora diz se já fisgaste alguém ou se ainda estás encalhada, porque ultimamente tenho pensado bastante em ti e, pondo para o lado o teu mau feitio, acho que és uma gaja que até se pode domesticar.
      Beijo doce...

      Delete
  15. ora assim está melhor,estava a ver o pessoal todo a imaginar a irmã gémea da «Fanny»bjinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah oh anónimo. tens que assinar ou meter as iniciais ou qq coisa, só pa eu saber quem és! :D

      Delete
    2. Adorei seu Blog!!

      xoxo
      www.nuasecruas.com

      Delete
  16. Ahaha...gosto destas teorias xD Cheguei agora à conclusão que o meu medo é quase inexistente, diria mesmo que mal se vê...sou bué brave!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahaha destemida!

      devem estar pa sair mais teoria destas. tou a fritar xD

      Delete
  17. Olha... eu agora (derivado à falta de alimentação, perdida para todo o sempre no interior da arca demoníaca), vou perder alguns 10 kg :DDD

    ReplyDelete
  18. Estás bem menos medrosa, sem dúvida alguma. eheheh

    ReplyDelete
  19. E ainda tens cu com menos esse peso todo?

    ReplyDelete
  20. Eu não tenho medo nenhum!!!... Numa situação de grande stress emagreci bastante e ando a trabalhar para ganhar medo... Perdão, cu! ;P

    ReplyDelete
  21. A maldita tese... eu também me ponho com filosofias imensas, só porque a cabeça não liga nenhuma à tese.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...