Wednesday, August 22, 2012

Os elefantes e as trombas




17 comments:

  1. Muita concentração e controlo da tromba.

    ReplyDelete
  2. Se fosse ao homem, mijava para cima da tromba :)

    ReplyDelete
  3. Ahahahahahahah
    Esta questão é coisinha para deixar alguns de trombas!
    Ahahahahahahahahah

    ReplyDelete
  4. Acreditam que eu pensei que fosse o homem todo jeitoso a falar para o elefante e não o contrário? Até abri grande os olhos, para ver se dava para ver alguma coisa.
    Eu sou assim, uma menina muito naive... ;p

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahahah
      eu quando vi a primeira vez também espreitei xD

      Delete
  5. ahahah opah, não posso. Demais :))

    ReplyDelete
  6. Ahahahahahahaha,miúda eu tenho de te conhecer pessoalmente!Estou fã tua!!Combinamos uma almoço com a Pin Up,o Jedi e vamos às Brushettas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahah
      Nós logo combinamos um date, todos! :D
      Já tenho tudo pensado ahah

      Delete
  7. O que vale é que quando regresso ao blog é em grande ahahahhaha :)

    ReplyDelete
  8. O Cunhado do AcutilanteAugust 23, 2012 at 11:48 PM

    Teve azar. Fosse comigo quem ficava envergomhado era o elefante.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...