Wednesday, August 8, 2012

O pessoal órina-se e eu sou a solução segundo o google



Alguém pesquisou "fraldas incontinencia pingo doce" e veio parar ao meu estaminé.

Oh mon dieu de la France!

Devo deduzir que faço rir tanto mas tanto que as pessoas perdem uma ou outra gotinha (já dizia o anúncio às fraldas Tena Lady).

Ou então devia parar de dizer por aí que aproveitei os 50% de desconto do Pingo Doce para adquirir material deste e o google talvez parasse de lhes apontar o meu blog como resultado de pesquisa.

Pessoas que se órinam, não se aflijam! Ouvi dizer que os exercícios de Kegel são bons para o músculo pubococcígeo (disse-me a wikipédia) e ajudam a prevenir. Ok... vocês prevenir não podem, mas deve ajudar qualquer coisinha, vá...

(Se os castigos divinos existirem mesmo, estou tão lixada! OMG! Deixa-me cá Kegelar mas é)

19 comments:

  1. Pahahaha blog da incontinência portanto!
    Uhhhh que sexy :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. aahah o outro era da diarreia. não me espanta este ser do xixi xD

      Delete
  2. Replies
    1. Descobri uma coisa gira. O Kegel é irmão do Kefrô :P

      Delete
    2. ahah mais alguém na familia?

      Delete
  3. Fizeste-me rir logo de manhã... o google anda passado.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah deixa! ele que vá dando o blog a conhecer ao mundo (incontinente neste caso xD)

      Delete
  4. Haha!
    Eu acho que não precisas de exercícios de Kegel Uena, ainda...
    Triste é ninguém ter vindo aqui parar por causa da Erika, ainda...

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah
      os exercícios são bons para outras coisas tb!
      tb acho isso triste. mas levei a Erika para o Algarve! :D

      Delete
  5. É um facto: desde que encontrei o teu blogge, tive de começar a usar fralda :)

    ReplyDelete
  6. Ahahahahahahahahah
    O que eu me ri!
    Já nem me lembrava do Kegel!
    Nem sei se devia pôr isto aqui mas o primeirissimo post do meu blog era sobre isto mesmo que versava, com link e tudo!
    http://www.osexoeaidade.com/2011/09/que-raio.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahahaha
      omg! surgem essas dúvidas aos 40? já tou a dar no Kegel pa chegar inteirona! ahah

      Delete
    2. Não, na verdade o texto era bastante mais antigo, de um outro blog que tive durante alguns anos e de facto tinha tropeçado na noticia!

      Delete
  7. Replies
    1. Não, mas nunca se sabe quando não se vai encontrar alguém que precisa. ;D

      Delete
  8. Uena a salvar "incontinentes" desde 1920 ;) *

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...