Monday, August 20, 2012

Nem quero ver depois da licença de maternidade



Estou ausente durante 19 dias numa espécie de férias (sim, porque eu sou uma pessoa com responsabilidades e não descansei nada) e já não me lembro como se imprimem documentos.

1ª tentativa: abro o ficheiro, clico em file, print e sigo para a impressora.
Nada sai.
Volto e reparo que me esqueci de carregar no botão print.



2ª tentativa: carrego no botão print e sigo para a impressora.
Nada sai.
Volto e reparo que me esqueci que tenho a impressora predefinida para criar ficheiros em PDF.

3ª tentativa: escolho a impressora, carrego no botão print, sigo para a impressora e lá está, uma folha a sair.

WOOOOW!

E o meu cérebro esteve minimamente activo nestes dias, fará se tivesse pausado por completo.


11 comments:

  1. É verdade.Eu depois da licença de maternidade vinha mesmo tótó!Burrinha mesmo...ahahahahaha

    ReplyDelete
  2. Isso acontece-me frequentemente, mas mais em versão "esqueci-me de ligar o cabo ao pc". Preciso de uma impressora wireless...

    ReplyDelete
  3. lol, aconteceu-me parecido, depois da minha licença de maternidade cheguei a casa e nem uma lata de atum consegui abr- esquece, afinal não tive nenhum filho.

    ReplyDelete
  4. Caso para prg... e a loira sou eu?? Ahahahah
    Boa 2ª feiraaaaa uenas buenas*

    ReplyDelete
  5. A nossa memória é selectiva.
    Trabalhamos o ano inteiro e não nos esquecemos do caminho para casa.
    Estamos de férias 20 dias e quando voltamos esquecemos tudo. eheheh

    ReplyDelete
  6. Eu costumava esquecer-me até da password...

    ReplyDelete
  7. Uena,
    bem que o teu episódio foi menos doloroso. Eu estive mais ou menos o mesmo período, mais curto vá, longe do e-mail e hoje penei de medo a abri-lo como se sentisse o peso imaginário de milhares de cartas a caírem-me em cima!

    ReplyDelete
  8. Oops! Impressoras = a coisas maléficas!! hahaha!!

    ReplyDelete
  9. Pronto, já sabes, não podes ter férias! Nem licença de maternidade...Nem ausentares-te do serviço! E como diria a Madalena com ou Sem Pecado, com a mania que temos de andar na blogosfera, nem a tese de mestrado vamos conseguir fazer!

    ReplyDelete
  10. Enahhh, isso é que foi desligar o cérebro ;P

    ReplyDelete
  11. eu demorei tempo infinito a descobrir o botão de imprimir e não vinha de férias!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...