Thursday, August 9, 2012

Músicas enfiadas na cabeça #10



Já tinha partilhado no facebook da Uena Buena, mas tal música merece vir para o blog, a minha principal fonte de rendimento.

Citando-me: 

Parece que carregaram numa tecla do orgão para dar a batida de fundo sempre igual. A Fanny limita-se a dizer que quer é Vida Loca e o negão sempre diz 4 ou 5 palavrinhas diferentes tais como: sou o rei da colmeia e vais cair na teia.
Poesia pura e dura.
Agora vou fechar a boca. 





E agora vou fechar a boca novamente (antes que entre mosca da colmeia do negão porque pelo que percebi a colmeia dele tem todo o tipo de insectos).



13 comments:

  1. Ele diz "Teu corpo tem açucar" ?!?!?! Realmente... há varias formas de dizer tanta coisa....

    ReplyDelete
  2. "sou o rei da colmeia e vais cair na teia" ? ahahahah gostei tanto, merecia receber o prémio Camões só por causa disso xD

    ReplyDelete
  3. Ainda não consegui fechar a minha boca...ai oh pah ...pelo menos, o rapaz traduz o refrão para nuestros hermanos ...hahahaha

    ReplyDelete
  4. *dei por mim de boca aberta a ouvir isto.. wtf??? que é isto? quem é a fanny e o rei ali da colmeia?? whaaaaat???

    *onde é que raio tu vais desencantar estas pérolas mulherI???

    ReplyDelete
  5. Já vi este vídeo em meia dúzia de blogues mas não resisto a ver de novo... ahahah

    ReplyDelete
  6. Minha querida recuso-me a comentar tal.... Nem consigo encontrar um nome para este vídeo/ dupla. Jasus!!!

    ReplyDelete
  7. Eu ia ver, mas depois decidi que se calhar é melhor beber umas caipirinhas primeiro. Já estou a picar o gelo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz duas que eu também bebo. Mas mete mais cachaça numa, se faz favor.

      Delete
  8. Ahahahah! Porque é que nunca me calham trabalhos com personagens destas? Pagava para ter estado a produzir isto! Imagino os brutos que ficaram de fora, espero que alguma alminha santa se lembre de os usar num making off! ahahah

    ReplyDelete
  9. Choro de emoção...
    Esta música tomou conta de uma duzia de blogues desde ontem e eu emociono-me a ver e a ouvir...
    O que é que querem dá-me pena!
    Pobres mães que pariram coisas assim...
    Pobre gente que escreve estas coisas para sobreviver...
    desculpem-me não consigo escrever mais; as lágrimas não me deixam ver o teclado...

    ReplyDelete
  10. Coisa linda... enfiem-lhe com os insectos do negão pela boca, para ver se ela se cala...
    bolas!...que figurão...

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...