Wednesday, August 1, 2012

Meu querido mês de Agosto



Estavam a sentir falta dos meus êxitos musicais não era?

Pumba, cá está ele!




Ora, neste primeiro dia do nosso querido mês de Agosto, dirigi-me até Porto Covo onde está uma das best friends. A Partner Buena.
Diz que foi a última vez que nos vimos antes de ela partir em direcção a uma nova aventura em terras de Sua Majestade.

Antes de seguirmos para a praia fomos a casa da avó da Partner. Pelos vistos a senhora adora pessoas altas e acha que são todas lindas e eu não sou excepção. Com o meu 1,73m sou uma verdadeira top model! Pena a neta ter 1,50m, mais coisa menos coisa, vá.

Bem, eu sou uma verdadeira profissional de praia. Kit completo (guarda-sol, pára-vento, toalha, protector, baldinho e pá), no entanto faltou-me uma coisa muito importante hoje: pára-areia.
OMG! Comemos tanta areia. Parecíamos uns croquetes de carne de aves (posteriormente croquetes de lagosta) mas valeu pela banhoca. Estava bem boa a água!
E o bolo mármore da Mãe Buena e o geladinho no Marquês. Nham nham!

Cya soon ma partner!


E guess what?! Já fiz a mala again e amanhã sigo em direcção ao Algarve para importunar um pouco a vida do Mano Bueno.

7 comments:

  1. Bem,ainda nos vamos encontrar lá em baixo.....

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah...e esta música....entendo que não lhe resistas....

      Delete
  2. A minha banda larga móvel demora para aí meia hora a carregar um vídeo.. e tu queres que eu venha aqui ver vídeos do Dino Meira e da Tucha? REALLY?!

    ReplyDelete
  3. Oh pá adoro o Dino, quero muito ouvir o Dino todos os dias do meu mês de Agosto... ups, querido! Querido mês de Agosto.

    Já sabes, mete o teu bro a fazer filhos, é uma sensação boooouuuuuaaaa quando nascem os sobrinhos hehehe (sim tenho baba a escorrer até aos pés) :P

    ReplyDelete
  4. Anda, anda, que aqui a areia também está muito saborosa :DDDD

    ReplyDelete
  5. Oh Uena, para profissional da praia falta-te o tacho do arroz de frango e o garrafão de 5L! :P

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...