Friday, August 24, 2012

Horas de almoço emocionantes



Hoje não vi o gajo do Inspector Max (relembrar aqui), infelizmente.
Nem o Valentino que estava desaparecido há anos e anos (e continua, porque só eu é que o vi e reconheci - aqui).

Hoje, estava a almoçar numa esplanada próxima do work quando os meus colegas homens se puseram a olhar muito para alguém que estava a passar atrás de mim. Pensei "quem será a gaja desta vez para eles estarem a babar?".

Confirma-se que era gaja, mas não se confirma que eles estivessem a babar.
Estavam na realidade em choque.

Era uma moça de cabelo preto, botas pretas, blusa preta de renda e collant preto.
Até aqui tudo bem, fora o calor que está para andar com esta indumentária. Mas se calhar, também foi por isso que a moça não vestiu os calções ou a saia ou whatever, por cima dos collants.

Lá ia ela a passear-se de collant preto e cueca branca por baixo como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Com sorte, a moda ainda pega e não tarda estamos a ver mulheres de collants com a cueca à mostra e nos pés uns crocs ou umas alpercatas.

(Devia era ter tirado foto. DAMN IT! Tenho que despachar-me a vender o 1/4 de rim para comprar o iPhone e começar a postar em tempo real!)


25 comments:

  1. Uena, cheira-me que tens íman para freaks! Foi a mulher porcalhona a cagar de porta aberta, foi uma a "raspar" dos dentes o lanche e agora esta!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahahahahaha
      basicamente a culpa do mundo ser estranho é minha :D

      Delete
  2. Sim, é uma falha grave não haver foto. Olha que podes ser castigada por isso :P

    ReplyDelete
  3. Ahahahahah... Opah, eu se visse isso mijava-me a rir. Looool.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah e não era razão para menos!
      porque é que eu não tirei foto? porquêêêê?

      Delete
  4. Vais agora vender 1/4 de rim?!?... Não era 1/3?!?...
    E o iPad não tira fotos mulheri? Eu sei que é um cadinho grande para andar sempre com o "coiso" na mão mas... Pronto era uma alternativa ao iPhone!

    PS: só para informar que este comentário foi escrito de um iPhone (o pré-histórico 3GS), ora toma!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahah
      you fancy! eu tenho o bberry sempre à mão, mas o choque foi tanto que nem me ocorreu sacar dele! ahah

      quanto à quantidade de rim, já consegui negociar a coisa para 1/4. ahah

      Delete
  5. Mais importante: tens que nos dizer onde é que vais almoçar, Uena :) Essas coisas têm que ser artilhadas ahhahh

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      olha, Carnaxide.
      aquilo é cheio de coisas do arco da velha! :D

      Delete
  6. Credo, essa imagem é de deixar qualquer um em choque.

    ReplyDelete
  7. Era uma gótica em cuecas. looool

    ReplyDelete
  8. Se calhar fugiu do True Blood... Tipo, morde aqui a ver se eu deixo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHA
      olha, é uma hipótese!
      deixou foi lá a saia ahah

      Delete
  9. Runaway era uma gótica em collhants! LOLOLO

    ReplyDelete
    Replies
    1. O mais estranho era as cuecas não serem pretas! ahahahah

      Delete
    2. É que, cuecas pretas, é uma coisa muito freak... :DDD

      Delete
  10. Teria ouvido falar do fim do mundo em cuecas?
    Nos dias que correm...
    Ps-imperdoável não haver foto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fogo! Nunca mais deixo escapar uma destas!

      Delete
  11. ahahah há modas tão ridículas que essas seriam só mais uma.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...