Saturday, August 11, 2012

Dans la plage - S. Tropez



Diz que hoje tirei o dia para ir à praia e relaxar. Já que estou de férias, deixem-me aproveitar un petit peau!
Lá fui até S. Tropez almoçar uma bela espetada de lulas (uuuas para as pessoas que pronunciam o meu nome como uena) e depois praiar.

Tendo terminado o Storm of Swords (dos Game of Thrones) ontem e não tendo trazido o livro seguinte para o Alentejo, lá decidi levar o iPad onde tenho o livro em pdf. Não dá jeitinho nenhum. Valeu-me o meu reflexo no bicho, visto que as pessoas que me rodeavam eram a modos que feias e nada agradáveis à vista.



É que não vos digo nem vos conto. Não sei que se passa com o mundo.
O povo, além de balofo, anda todo de bikini. E pior... Os tufos! Parecem esquilos nas axilas. Preciso urgentemente ver pessoas bonitas. Estou a entrar em depressão.

Ponto positivo: a água! Um caldinho.



Agora vou escolher um filme para ver e relaxar mais um bocadinho.

Amanhã voltamos ao trabalho.


18 comments:

  1. Uena, tenho que concordar contigo! O people está gordo e descuidado! E usam umas roupas de banho que também não favorecem nadinha. Oh pá, quando eu era adolescente, viam-se melhores corpinhos! Mas digo-te, corpões vi eu numa praia fluvial numa terra aqui nas Beiras, onde o Judas perdeu as botas! Os moços que se dedicam à construção civil e à agricultura esses sim têm um valente de um cabedal! Um regalo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. aahahahah
      tou a visualizar aqueles momentos eróticos com o canalizador xD Aí nas beiras é com os agricultores ahahah

      Delete
  2. Já não sei onde andam os corpos esbeltos e as caras larocas sinceramente... nem à praia tenho ido para não se assustarem :p ahahah

    ReplyDelete
  3. Tem sido uma tristeza de facto...já não há espelhos? Brio? Fatos de banho gigantes? Tendas mesmo!
    Já estive mais longe de colar umas figuraças nas lentes dos meus óculos a ver se limpo as vistas!

    ReplyDelete
  4. Não vejo a hora de ter o meu lugar ao sol também ;)

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  5. Então?!?! Não é Uena? Não me digam que ando a pronunciar mal o teu nome!?

    ReplyDelete
    Replies
    1. É Prixilla Sophie! Nem sei onde foram buscar essa ideia da Uena :|

      Delete
  6. Ai que pormenor encantador de biquíni... :)

    ReplyDelete
  7. Ui!
    Aproveita a água quentinha que por aqui anda um gelo!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Que programa apetitoso, a começar nas lulas e a acabar no banho de caldinho :)
    Durante as férias pelos sitios que passei ainda vi uma belas de umas peças descuidadas mas também vi muita gente bonita e bem cuidada :)

    ReplyDelete
  9. Replies
    1. Não consigo olhar para baixo, para a ponta dos teus dedos cor de rosa...fico com tonturas...lol

      Delete
    2. é 1m de perna. compreensível xD ahah

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...