Tuesday, August 21, 2012

Challenge accepted - day 14



Pensavam que eu me tinha esquecido do desafio da PinUp? Of course not!

Começamos então pelo dia 14. Isso da ordem é muito relativo.

Diz que é para postar uma (ou duas ou as que me apetecer, que em mim ninguém manda! lá lá lááá) imagem de alguém com cabelo igual ao meu.

O que nos faz voltar a um post antigo.

Em 2009 lá estava eu de cabelo comprido, ruivo e com franjinha.
E a aprendiz da 7ª temporada do House, armada em imitadona, pumbas!


(Só para que não fique aqui um buraco cronológico, a mudança em 2010 foi tornar-me loira.)

Avançamos para 2011 e quem tem um cabelo igual ao meu, quem é?
(Vá, aqui fui eu que imitei)


Chegamos ao ano de 2012, à mudança para o melhor cabeleireiro ever (!), e quem tem o cabelo igual ao meu quem é?
(Vá, fui eu que imitei novamente. Mas este corte em mim faz mais sentido!)

Adoro o nosso inclinar de cabeça 




25 comments:

  1. Qualquer um deles perde para ti...
    Gosto da versão Justin Bieber...
    Beijokas

    ReplyDelete
  2. Hipster Uena em acção! És linda de qualquer maneira!

    Olha eu também era uma miúda que mudava de corte todos os anos. E, na altura delas, também fiz permanentes. Um must, digo-te já :p

    ReplyDelete
  3. Ahahah... a foto com o Bieber está demais :P
    Se vale de alguma coisa, gosto mais de te ver com o cabelo comprido.

    ReplyDelete
    Replies
    1. é só nas pics que fico melhor de cabelo comprido.
      ao vivo, curto é mais fixe :D
      mas agora tá maiorzinho já :)

      Delete
  4. A última é como se fossem gémeos. lol

    ReplyDelete
  5. Três looks muito giros!
    Mas o ultimo, o ultimo para além de te ficar muito bem, o facto de ficares igual o Bieber é uma mais valia sem duvida :D

    ReplyDelete
  6. Muita gira :D
    O último corte está sem dúvida mais fresco.

    ReplyDelete
  7. faz um corte igual ao que tenho há dois dias: http://i.imm.io/BpZB.jpeg

    ReplyDelete
    Replies
    1. tás bem gostoso, tenho a dizer-te.
      quase pareces o beckam xD

      Delete
    2. obrigado :X
      e a foto não foi tirada ao meu melhor lado.

      Delete
  8. ahahah és tão gira... pena teres ficado parecida com o Bieber. ahahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahaha rio-me cada vez que olho!

      Delete
  9. Todos os look são giros...mas o cabelo curto deixa-te com um ar bem jovem, uma teen autentica :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. foi a reacção de todos quando me viram de cabelo curto :D

      Delete
  10. Fica-te mal. Pareces uma rata pelada.

    ReplyDelete
  11. Olhaste para as personagens e depois tiraste as fotos para uma mimése quase perfeita? MAS COMO É POSSÍVEL?!

    ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahah
      foi! :D
      estou a pensar quem será a próxima vítima!

      (já tinha partilhado aqui: http://uenabuena.blogspot.pt/2012/07/uena-e-as-sosias.html as sósias ahah)

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...