Tuesday, August 14, 2012

Ana Ma(ma)lhoa em renda



Ontem, como sempre, lá me pus a ver o 5 para a meia-noite. Tudo bem até aqui.

Melhor foi quando entrou a primeira convidada: Ana Malhoa.
Trazia vestido segundo um amigo meu: unitard rendado azul e corpete dourado com tranny shoes de igual tom, que traduzido para Uenês significa: babygrow azul em renda, cinto largo doirado e xanata a fazer pan dan.

Segundo a Mãe Buena: parece as rãs que almoçámos na semana passada (com a coxa supé desenvolvida).

A mim dá-me ares à Xena, a princesa guerreira mas em mau.




Já agora, ao lado está o Afonso Pimentel. Sempre fofinho! 


27 comments:

  1. Não tenho palavras; aliás faltam-me sempre quando o assunto é a Ana.
    Conheço-a de miúda e acredita é mesmo boa miúda; percebo que é aquela imagem que vende junto de determinado público, mas não percebo porque é que fora dos espectáculos tem de ser assim...
    Ai Ana, Ana...

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu não falo da pessoa Ana, só da roupinha. não consegui desviar os olhos dela o programa todo :O

      Delete
  2. Ahahahah pensamos a mesma coisa: http://pinupme2.blogspot.pt/2012/08/bora-malhar.html :P
    Já ele sim senhora, muito fofinho como sempre ahhhhhhh :D
    Vai maxé trabalhar ohhh preguiçosa :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahha ia comentar-te dp de postar isto, mas perdi o sinal da net LOL
      que personagem!

      Delete
  3. Opá nao vi o programa... mas esta muida é mesmo mesmo pimba. Tanto dinheiro e tao pouco estilo. afinal ela quer imitar quem???? Nunca percebi a sério.

    ReplyDelete
  4. Esta mulher foi sempre ridícula e, como o bom vinho do Porto, com a idade está a ficar melhor. eheh
    Andas a comer rãs, algum dia acordas a coaxar com um príncipe encantado, casam e têm muitos girinos. eheheh

    ReplyDelete
  5. já tem mamas novas ou ainda são as mesmas estrábicas?

    ReplyDelete
    Replies
    1. ela tinha(tem?) as mamas estrábicas. pelo menos nas fotos da playboy ou o que foi dava a noção que tinha ali um trabalho de silicone muita foleiro.

      Delete
  6. Ontem vi o programa, mais para ver o jeitoso do Pimentel, quando vi a "fatiota" que ela levava, cruzes credo. No me gusta.
    O Pimentel é mesmo fofinho :)

    ReplyDelete
  7. Replies
    1. conta-me lá o que te vai na alma, pedro b

      Delete
  8. É que até faz mal aos olhos quando se olha, aquele cinto gigante dourado e o azulão...

    ReplyDelete
  9. Tens é inveja das mamas dela, confessa :P

    ReplyDelete
  10. Também vi a Ana Mamalhoa. Fiquei impressionado com as meloas.

    ReplyDelete
  11. Eu aqui até gostava de olhar para o rapazinho que ate parece bem engraçado mas ela nessas figuras atrai a atenção toda (so é pena nao ser pela positiva -.-' )

    ReplyDelete
  12. eu continuo a achar que ela tem todos os ares de uma lutadora de wrestling manhosa... aquele dourado na cintura humm... eheh

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahaha é isso que ela me parece!!! ahah
      o cinto é o de campeã de wrestling!

      Delete
  13. Então mas o rapazito ao lado da Ana Malhoa não é o pedro b? É pá, estou baralhada, Uena... ;p

    E eu não vi este programa... que pena...

    ReplyDelete
  14. Ana Malhoa rules!
    E o gajo lá atrás a mirar o pandeiro da Anocas!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...