Wednesday, August 8, 2012

Almocinho (Fait attention pessoas sensíveis. Este post pode chocar)

Melhor do que as perninhas de rã ontem, só as cabeças de borrego assadas no forno de hoje.


Até lambi os dedos!


PS - A Mãe Buena diz que as pessoas vão pensar que ela é uma mãe velha de buço porque uma mãe jovem nunca cozinharia estas comidas. Fica aqui esclarecido que a Mãe Buena é uma senhora sem buço, chique e a nossa casa é moderna. A chata que gosta destas comidas sou eu e obrigo-a a fazê-las para mim.

15 comments:

  1. pareces o meu avô... canja que é canja tem de ter a cabeça do animal -.- tudo o que sejam cabeças têm de estar no prato dele...depois dava as linguas ao neto (e admira-se que falo muito -.-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      eu só gosto desta cabeça. e da dos camarões vá :D
      e sou fã do olho do borrego! nhaaaammm é o melhor xD

      Delete
  2. Se fossem umas cabeças de porco assadas...

    ReplyDelete
  3. Eu gosto é de pézinhos de borrego :)
    Ou de cabeça de xara

    ReplyDelete
    Replies
    1. a minha mãe tb gosta disso tudo!

      Delete
  4. Oh pá vou deixar de cá vir -_-
    És mesmo alentejana mulé

    ReplyDelete
  5. Ahahah por acaso é algo que eu nao tinha coragem de comer! :P

    ReplyDelete
  6. Desculpa Uenita... mas este post deu-me náuseas... oh mulher...

    ReplyDelete
  7. Que agradável! Os olhinhos e os dentes, devem ser extremamente saborosos :)))

    ReplyDelete
    Replies
    1. estavam a sorrir pa nós :D
      vou-te contar Palmier, os olhos e a língua são o melhor :D

      Delete
  8. E meu marido adora, já eu não lhe pego :D

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...