Tuesday, August 7, 2012

Alive 'n' kickin!

Ça va, mes amis?
Julgavam-me desaparecida? Notaram a minha ausência?
Diz que regressei das terras do Algarve (estou pelo Alentejo agora) onde andei armada em emigrante de França. Fartei-me de falar francês, deviam ouvir.

Isto de estar de férias ocupa muito uma pessoa, é o que vos digo.

Diz que passei um belo dia de birthday com o Mano Bueno e a Cunhada Buena. Praiei muito, jantámos très bien e après les convidados contratados chegaram para me cantar os parabéns. O bolo de frutas foi surpresa da Cunhada e estava bem bom. A vela era a de cheiro da wc (difícil de apagar, deixem que vos diga).



Foram 5 dias très difficile.
Levantar cedo, tomar o piqueno-almoço, seguir para a praia, queimar os pés na areia, espetar o guarda-sol, untar 3 cremes diferentes para evitar as maleitas (e mesmo assim não me escapei da alergia ao sol e de escaldar os lábios), molhar na água gelada, ir almoçar, bater perna, tornar à praia, tornar a queimar os pés na areia, a untar os 3 cremes, a molhar na água gelada, deitar de barriga para cima, deitar de barriga para baixo, tornar a deitar de barriga para cima, abrir o livro, sentar, tornar a deitar, levantar o acampamento, ir para casa tomar banho, empiriquitar, jantar, sair para apanhar ar (fresquinho fresquinho), voltar para casa, dormir.

Pontos altos da estadia:
As orcas que se passeavam pela praia.
Ora vejam só este espécime (que lá era de tudo menos raro):

Pensámos que estava morta, mas afinal estava apenas em apneia.
Havia também uns quantos moços todos insuflados. O nosso amigo favorito estava constantemente a acariciar as mamocas e a ajeitar o silicone (sim, porque aquilo não era mama de homem, era silicone mesmo!). 
Rabos decentes? Inexistentes. Mas eram muitos os que se passeavam de fio-dental. Visão extremamente agradável à vista.
Depois tínhamos os senhores que nunca espetaram um guarda-sol na vida, e que com a brisa aquilo voava e a única solução era ficar de pé, a segurar-lhe. O chamado guarda-guarda-sol.


E a tentativa de tarde na Praia da Falésia em Vilamoura? Jasuis! Pareciam bichos naquele parque de estacionamento de terra. E nós no Land Rover Discovery todo quitado quase arrastámos 3 carros e metade de outro para casa connosco. 
Valeu-nos a vista. Bem mais agradável do que no nosso poiso habitual. Segundo o Mano Bueno, os moços que estão por Vilamoura são muito putos para mim. Qual quê! As senhoras crescidas de 40  anos agora teimam em ficar com os da minha idade, logo eu não tenho solução senão olhar para os piquenos e aguardar que atinjam a maioridade.

Posto isto, mes amis, cá estou de volta a casa dos pais onde acabei de almoçar (perninhas de rã em molho de tomate. nhaaaaammmm!) e agora vou arranjar as unhas (finalmente deixei de roer outra vez) e atirar-me de cabeça à tese. Porque por causa desta maldita é que eu regressei, como tal tenho que aplicar-me (se me chamasse Uena Relvas, podia estar descansada ainda a apanhar bains de soleil!).

o petisco


Au revoir!


26 comments:

  1. mereces um like.. mas como tenho o fb cortado durante a hora de trabalho, não posso meter..
    e outra coisa, onde é que a tua mãe arranja as perninhas? são de compra ou vai apanha-las?

    ReplyDelete
    Replies
    1. vai apanhar. calça as galochas e enfia-se no charco :D

      Delete
  2. Parece que se está muito bem...continuação de bons momentos :) *

    ReplyDelete
  3. Muito muito bom...Ri-me enes... (que em Alentejano é devagarinho e por bastante tempo :p) só uma pergunta, o petisco são pernas de rã? O.o

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah são sim! é óóóptimo :D

      Delete
  4. Ahahahahahhaha e que orcas!
    Aposto que ressonavam :P

    Bom mas podias pelo menos não ter posto as pernas das coitadinhas das rãs?
    És má!! E se alguém quisesse comer as tuas pernas, hein?? Hein??

    (já tava com saudades de alguém para esmurrar na blogosfera) :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahah
      esmurra-mos :D tou cá pa isso!

      segundo o meu mano, as rãs parecem pessoas pequeninas com pernas de atleta assexuadas ahah e são mm boas! nhaaammm

      Delete
  5. Ena, Buena! Parecem ter sido dias em grande. E apimentados pelos insuflados, eheheh

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foram pois. Os insuflados deram outro gostinho ahah

      Delete
  6. Coitadinhas das bichinhas!
    E agora andam de caeirinha de rodas!
    Não sabes que as pernas das bichas não são como os rabos das lagartixas?! Isso não volta a crescer! Não se faz!
    Porque é que não cortaste as da orca? Tinham muito mais xixa!
    Beeeeeeeeeijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      com a alimentação que tou a ter, só falta mesmo orca :P

      Delete
  7. Pensava que tinhas sido engolida pelo mar...bem, passado este periodo de vida dura, um bom regresso à boa vida :)

    Epah, nada de gozar com o silicone masculino tá? :P

    Patas de rã??!!?? Que horroooorr...vou ali venerar a sanita e já venho...eheheh

    ReplyDelete
  8. Oh pah, tu reparas em cada coisa... ahahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahh e tanto que havia para reparar, mesmo!

      Delete
  9. Perninhas de rã em molho de tomate? Uótafáque?

    Estava insuflado de saudades tuas pá.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      já desinsuflasteis?

      rã é mesmo bom! :D

      Delete
  10. oh, que dias difíceis, não é qualquer pessoa que aguente isto! :D

    ReplyDelete
  11. Ai pah... que já estávamos em cuidados :DDD

    ReplyDelete
  12. Que belas férias, assim é que é.
    E bem-vinda, já andava a sentir a tua falta por aqui :) Bjss

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...