Monday, August 27, 2012

Ai o meu chaimite #5



Continuamos com o vidro do meu lado xoxo. E o que acontece quando se tem o vidro xoxo?

Chega-se ao parque de estacionamento. Pára-se na cancela a uma distância agradável para proceder à abertura da porta do chaimite. Trava-se o chaimite. Põe-se em ponto morto. Abre-se a porta. Estica-se até ao sensor para passar o cartão. Passa-se o cartão. A cancela abre. Cai o cartão pela rua abaixo. Sai-se do chaimite para apanhar o cartão. Volta-se ao lugar e finalmente entra-se no parque.

UFA!

E agora será assim todos os dias até ter um elevador para subir e descer o vidro.


20 comments:

  1. Como eu te compreendo. No meu velho chaimite o elevador do vidro era onde gastava mais dinheiro.
    Vá-se lá saber porquê ahahah

    Encontrei um café com o nome chaimite ao pé do meu bairro ahahah vou tirar foto só para te enviar!! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha, nunca me tinha acontecido.
      Na oficina pediram-me um balurdio mas o Pai e o Mano Bueno vão tratar do assunto. Tenho é que me aguentar até estar com eles ahaha

      Café "O Chaimite" ahahahaha

      Delete
  2. Olha lá...tu não és grande o suficiente para te debruçares pela janela e agarrares no cartão?Tens de servir para alguma coisa...e achei a ideia da funerária o máximo.Depois de maquilhados podemos usá-los em publicidade....

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou com o vidro fechado tola. Por isso é tudo pela porta ahah

      Bora lá então para a frente com a funeraria! :D É negócio garantido.

      Delete
  3. Poupas em ginásios mulher. Tu aproveita! ahah;)

    ReplyDelete
  4. Um jogging matinal in high heels ?? :D

    ReplyDelete
  5. Isso é tão mas tão enervante!
    Tive um carro (na verdade até era uma bomba) que tinha um vidro dado a achaques!
    Ai o que me enervava aquilo!
    Se for um tipo a sair do carro para tirar o cartão do estacionamento assume-se que "deve ter um problema no vidro" se for uma tipa "coitada, nem sabe calcular a distância para tirar o talão".
    Preconceitos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahaha
      eu vejo bem os olhos dos homens para mim quando abro a porta do chaimite.
      ainda por cima carro grande. dizem "mulheres..." ahaha

      Delete
  6. começa a entrar de marcha-atrás.

    és comprida, consegues bem chegar lá pelo vidro do pendura :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. logo já vou sair de marcha-atrás!

      Delete
  7. Não tens uma daquelas coisas compridas com uma pinça na ponta? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. olha, não tenho não. só braços com uma mão na ponta ahahah

      Delete
    2. Eu tenho uma pinça dessas cá em cas, Uena!!! Queres? lol eh eh eh

      Delete
    3. ahahah
      deixa la Rita. Entretanto exercito o rabo a entrar e sair do chaimite!

      Delete
  8. Uma verdadeira azáfama! Mas que seria do teu dia a dia tão monótono sem esta diversão? LOLOLO

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahaha
      não tinha metade da graça!
      ainda agora para sair do escritorio, deixei mais uns quantos homens a olhar pa mim qd abri a porta do chaimite pa passar o cartao ahaha

      Delete
  9. Ai! Fiquei cansada só de ler... UFA!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...