Sunday, July 8, 2012

Videoclip de Roma

Há um mês atrás, andava eu feliz por Roma.

Além das fotos, costumo sempre editar uma espécie de clip para guardar de recuerdo.
Habitualmente uso a música que se canta mais durante a viagem, mas desta vez não é o caso.
A minha amiga conseguiu acordar e deitar-se todos os dias a cantar aquela música horrível Eu quero tchu, eu quero tchááá.

Avisam-se os leitores mais sensíveis e que sofram de epilepsia que este vídeo é agressivo podendo causar ataques e náuseas e coisas.
Aos outros leitores avisa-se que são cerca de 4 minutos de imagens tremidas e sem qualidade e a música fica na cabeça!

E cá está o clip:






18 comments:

  1. Damn!
    Tenho de esperar chegar a casa para ver!

    ReplyDelete
  2. Tá giro. Não sabia que eles deixavam gravar imagens dentro do Vaticano.

    ReplyDelete
    Replies
    1. No Vaticana, só a Sistina é que é forbidden.
      E tenho a dizer-te que é pequenita. Pensei que fosse mais wooooow!

      Delete
  3. Eu vi sem som, por isso não corro riscos de ficar com a musica na cabeça. Está super engraçado, com imagens giras. É um óptimo recuerdo sem duvida :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah devias ter posto som. tal como a Daisy disse em baixo, combina perfeitamente com a cidade :)
      Quero voltaar!

      Delete
  4. Acho que essa versão da musica combina perfeitamente com a cidade!

    ReplyDelete
  5. Ai pá fora de brincadeiras, que isto uma pessoas às vezes tem de falar coisas a sério, adorei :))
    Apetece mesmooooo lá ir. As imagens estão muito boas, percebe-se perfeitamente o que é o quê. A música encaixa que nem uma luva e tu tens ar de doida varrida hihihihihi
    Estou brincaaaando.

    Portanto moral da história, recomendas? :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sou doida varrida! ahahah

      Ainda bem que gostaste :D

      RECOMENDO BUERERÉÉÉÉ!
      Amei a cidade! Apetece ficar lá mais uns meses só a passear, a ver e a rever aquilo.
      Tem mesmo charme!

      Agora quero conhecer mais da Itália!

      Delete
    2. Uma amiga minha foi agora a Nápoles e adorou!

      Delete
  6. Ahh ficou espectacular... vou começar a contratar-te para me fazeres uns desses :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. :D
      Olha, tou a pensar abrir um negócio!
      Vou viajar com as pessoas, filmo-as e depois edito os filmes das férias! ahah

      Delete
  7. Que fixe!! Ia ficando tonta com tanto rodopio da câmara, mas segurei-me bem à cadeira e aqui fiquei a rir até ao fim! ;D

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah tenho que comprar uma camara profissional! :P
      que filme sozinha!

      Delete
  8. Abri o teu blog há 2 minutos pela primeira vez e quando vi o video tive de comentar!
    Estive em Roma há 9 anos atrás (tenho 18 agora) durante um mês e uma semana, não foram férias (faltei às aulas, que rebelde...), foi por causa de um tio que se ordenou diácono e eu lá fui com a minha avó...

    É impressionante, eu era miúda mas lembro-me de todos os sítios que mostraste, menos da parte interior do coliseu que eu não entrei lá dentro! Fiquei numa casinha à beira do Panteão e a minha perdição foram as lojas de gelados, completamente! E as massas e as pizzas, OMG! Lembro-me também que o restaurante que mais gostei foi um grande perto do Parlamento...

    Iiihhhh a loja de brinquedos de madeira Bartolucci!!

    Lembro-me de tudo como se fosse hoje, dos sítios, das pessoas, dos sabores, do joão paulo II, ...

    Grande viagem! Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Margarida! :D
      Que história gira! Tens que voltar lá agora mais velhinha para rever tudo por onde passaste.
      É giro teres as memórias tão vivas ainda!
      Adoreiiii a cidade!

      Vai aparecendo ;) beijinhos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...