Wednesday, July 18, 2012

Um post muito importante


Gosto mais do fiambre de perú do Pingo Doce do que do fiambre de perú do Continente.



Eu, pessoa paranoica com a linha, habituei-me ao jantar da dieta: sopa com 2 tostas integrais e fiambre de aves ou queijo fresco.

Queijo fresco, gosto do alentejano da mercearia. É mais denso, mais saboroso. É de verdade! O do hipermercado sabe, basicamente, a nada.

O fiambre do Pingo Doce conquistou-me. Tem um tom rosa mais escuro, lembrando o fiambre de porco (não sei se da perna extra ou não, até porque nunca percebi onde é que os porcos têm a perna suplente).

Hoje comprei fiambre do Continente, mas não estou feliz. Tem um travo salgado e estou aqui cheia de sede.

Mas agora como e calo!

12 comments:

  1. E eu que comprei fiambre de frango?! Também do pingo, de tão real que é, parece q tou a comer canja (que não gosto)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahahahahahah
      tadinha. dá a ele, que ele come! :P
      tb não gosto de fiambre de frango!

      Delete
  2. Estava mesmo agora a pensar nisso, Lena.

    ReplyDelete
  3. Fiambre do Pingo Doce, adoro.

    ReplyDelete
  4. Ahahahahahahahah
    Perna suplente??? Essa nunca me tinha ocorrido!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      se descobrires onde está a dita, conta-me!

      Delete
  5. Por acaso eu como o fiambre de peru precisamente por ser mais banquinho! Quanto mais branco melhor!
    Pode parecer estúpido, mas como tenho aversão a carne mal passada, só consigo comer mesmo o fiambre de peru e o mais fino possível! :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto de tudo! ahah
      e também gosto de fininho. Peço sempre o mais fino possível, mas as senhoras nem sempre entendem :P

      Delete
  6. É pá, somos mesmo feitinhas uma para a outra! Também tu gostas mais de uma coisa ou outra do PD e o resto vais ao continente? Wau, almas gémeas *.*
    Por acaso, que me lembre, nunca provei o fiambre do PD.

    ReplyDelete
    Replies
    1. então prova! :D é bom bom!

      ♥ ahah

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...