Monday, July 30, 2012

Uena no ballet (com vídeo)





Sou a piquena de calças, à frente do lado direito

Como eu gosto de partilhar os meus tesourinhos com vocês.

Diz que isto foi a minha primeira dança quando fui para o ballet. Era a dança russa.
Começámos logo bem. Eu a fazer de russo macho! 

Podem ver a descoordenação do grupo, mas eu e a minha partner estávamos muito certinhas!

Andei 3 anos nestas andanças, mas depois quis ir para a banda e a Mãe Buena achou por bem que eu devia optar apenas por uma das actividades. Ficou a banda que era o que eu gostava mesmo. 

Prometo para breve um tesourinho dum concerto da filarmónica!

23 comments:

  1. Opah, podias ter ido antes para os escuteiros...eheheh...qual descoordenação??!!?? Estavas tão certinha...esperniavas muito bem! :)

    ...aguardo ansiosamente um registo do concerto da banda :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu sou anti-igrejas desde q me lembro gente. e acampar idem :P
      ballet e banda. muuuuch better! :P

      está pa breve!

      Delete
  2. loooooooooooool....more more....we want more !!!

    ReplyDelete
  3. um must! adorei...qual Pina Bausch, qual Olga Roriz!!!

    ReplyDelete
  4. Oh pá que fofinhaaaaa man! :)
    Quero ver mais também heehhehe

    ReplyDelete
  5. Queremos ver se tocas tão bem como danças. eheh

    ReplyDelete
  6. Tu não imaginas o que já me ri para aqui! Ahahahah!

    ReplyDelete
  7. Ooooh coisa mais giraa :):) Adoro ver coisas da infância ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. Oooh, tão giro! :) Eu fiz 11 anos de ballet e se pudesse continuava a fazer! Faz-me imensa falta...

    ReplyDelete
    Replies
    1. que awesome :D
      ballet à séria então! :)
      compensava os frascos de tulicreme né? hehe

      Delete
  9. Adorei!!Até tinhas jeito....adorei o video de Roma...que saudades...............

    ReplyDelete
    Replies
    1. :D
      fui a Roma em Junho. Amei aquilo.
      Se quiseres cuscar as aventuras e trapalhadas (e foram mesmo muitos os percalços) aqui está o link

      Roma

      Delete
  10. ahaha tão fofa :) Quando era miúda sonhava em andar no ballet, mas na-na-ni-na-não, a mamã não deixou, preferiu por-me no rancho!(?)
    Quando tiver uma pirralha, vai logo recém nascida para a dança das pontinhas :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah
      eu tb sei dançar rancho :$ é o que digo! sou uma artista olímpica xD
      sabes que eu digo isso tb. qd tiver uma menina vai logo para o ballet. o verdadeiro. este meu era um pouquinho de treta, mas foi uma actividade gira! :D

      Delete
  11. em breve terão mais. calma! calma! ahah

    ReplyDelete
  12. Ahah, que belo tesourinho Uena, sim senhora!! Ficamos ansiosamente à espera dos próximos episódios hihi

    ReplyDelete
  13. Olha, não consigo ver vídeo nenhum... Censura!!!! ;p

    ReplyDelete
  14. Opááááááá, momento glorioso este!! :)) Logo aqui se vê a tua aptidão motora para an"danças" e afins ;b ADORO!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...