Thursday, July 26, 2012

Uena e as sósias


O Pedro P. (sarcástico que só ele, e com queijo!) foi dos primeiros, há uns tempos, a comunicar que estava a ver o House e a miuda parecia eu. A partir daí recebi mais não sei quantas mensagens de amigos a dizer o mesmo.
Decidi testar no facebook e confirmou-se. O meu próprio Mano Bueno disse para perguntar ao Pai Bueno se tinha estado nos States!






Scooby doooooo where are youuuuu?





Esta tem banda sonora aqui.






Baby baby baby uuuuuuhhhhh
E esta toca aqui.


(Os dois de cabecinha inclinada e tudo. How sweeeeeeet!)







Para mais informações, dirija-se aos balcões do blog Uena Buena.

44 comments:

  1. PAhahahah não posso cá vir com comida na boca que vai tudo fora!!
    Tu e o Bieber é que não GOD!

    Mas olha uso uns óculos desses de massa pretos, mega quadrados e mega grandes (quando não ando de lentes): http://3.bp.blogspot.com/-9QE22J33UVE/UBB6PSM5MMI/AAAAAAAAA0g/y9lef_HU2cA/s1600/300829_2345029034989_171497793_n.jpg e à bem pouco tempo atrás tinha esse penteado!!! lOooooOoool
    Será que agora serei tu novamente??! Drama da tarde :p
    Serei tu em versão loira?!?! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahaahah
      Até sacudo o cabelo como ele xD

      Os meus são escuros mas conforme me mexo têm reflexos azuis. Secsiiis!

      ahahahahah
      És minha sósia também, queres ver? :O
      Há 2 anos estava aloirada e com o cabelo comprido! Seria tu?

      uena loira a ver a luz ahahahahah

      Delete
    2. Agora está loiro e comprido ahahahahahah -_-
      Beeeeeeemmmmmmmmmm

      Delete
    3. Ahahahah
      Nós somos a mesma mas em alturas diferentes! :D
      E segundo as minhas contas tens menos 3cm que eu! Hihi

      Delete
  2. Olha, estás a brincar, mas eu acho mesmo que és parecida com a miúda do House, que tb era a Joan da outra série. Já achava isso antes de ver estas fotos. EHEHE.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah eu acho assim-assim tb!
      tanto me chatearam que me convenceram! :D

      Delete
  3. Antes de mais, és uma giraça e depois os vários cortes de cabelo ficam-te bem. Aproveita as parecenças e cobra cachet para ires às festas, como se fosses o original. ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Elaahh! obrigada :D
      Na primeira não se vê mas o cabelo estava do tamanho do da moça do House :o
      Em 2 anos cortei o cabelo até ficar cogumelo hehe

      Vou aproveitar sim! Great idea :P

      Delete
  4. Ahaahahahhahahahahahahah o Bieber LOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!!!!!!!!!
    PS: Só não concordo com a do House e o cogumelo, but that's me.
    A sério o Bieber????? LOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opa, ainda bem que divirto o mundo que me rodeia :D
      Gosto tanto ahahahah

      Delete
  5. O que já me ri com as fotos! eheheh
    É bem gira, Uena!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah mission accomplished! :D
      Thankiu :D

      Delete
  6. Também te vou pôr no blog com o mesmo titulo do que que acabei de publicar; Irra, és tão gira!
    Tu não tens medo que te roubem????? Eu tinha!
    E sim as semelhanças são tremendas mas...terão as outras personagens metade da piada e da frescura que tu tens?

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahaha mete mete :D
      pessoa possuída pelo demo não tem medo de nada!
      obrigadaaaaa :D
      estou a ruborizar :)

      Delete
  7. bom, isto é assim: quando sigo um blog de alguém não conto que os seus autores sejam giros de morte. acho sempre que serão mais ou menos como eu: ogres malcheirosos dos pés e de dentes podres. acontece que tenho vindo a apanhar surpresas dignas de um fanico monárquico (como me aconteceu agora mesmo, ainda sinto a cabeça a andar à roda) e depois fico sem saber o que dizer, eu, que sou um moço tímido até aos ossos, capaz de corar até aos tornozelos.

    já agora, as minhas favoritas são talvez as piores (pelo menos em termos comparativos...): velma dinkley e justin bieber.

    ReplyDelete
    Replies
    1. opaaaaa
      ruborizei da pontinha do dedinho do pé até ao cogumelo! :$
      obrigadaaaa

      estou neste momento uma mistura da velma com o bieber :P
      oculo e cabelo curto :p eheh

      Delete
    2. assim?:

      http://www.justinbieber.ca/wp-content/uploads/2011/06/justin-bieber-with-glasses.jpg

      Delete
    3. HAHAHAHAHAHA morri
      Exacto!

      Delete
    4. ;)

      estava a pensar e agora fiquei na dúvida se ser parecido com o bieber é melhor ou pior do que com o brad pitt ou fábio assunção...

      Delete
    5. Hum.... Preferia ser parecida com a Mila Kunis :D

      Delete
  8. Ao contrário da Pin, eu quando li este post não tinha comida na boca. Mas tinha no estômago... e quando chegou à parte do Bieber, confesso que .. ok, não vou ajavardar mais. Acho que já se percebeu a ideia.

    E SIM, és igual à Masters do House. Se fosses igual à Thirteen ainda me atirava com mais força a ti. Assim sou mais comedido. Uena Buenazona!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pedro, se a Uena fosse igual à Thirteen nem podia andar na rua :D

      Delete
    2. Meus caros, se eu fosse igual à Thirteen este blog estava coberto de fotos minhas, nua! ahahahahah

      Delete
    3. LOOOOOL entra por aí entra Uenas, qq dia apareces de bikini :pp

      Delete
    4. Epa Uenas da-me vontade de rir!!
      Não vou entrar Pin!
      Só num momento de aperto, vá ahahah

      Delete
  9. Grande Justin Bieberrrrrr ♥ Uena :) ahahahah mt semelhantes de facto!

    ReplyDelete
  10. Eheheheheheh...se fosse a ti aproveitava para fazer negócio a partir deste tema...pode render milhões :)

    (tens uns óculos iguais aos meus...parece-me...tb és minha sósia ahahaha)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahahaha admira-te!
      Eu sou sosia do mundo! Ahahaha

      Delete
  11. Espectacular, tens parecenças com todas as personagens :D Menos com o cogumelo vá, o cogumelo é feio, tu não és nada feia :) E o Bieber também nãaaaao, não queiras ser parecida com o Bieber :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahahah eu não quero, eu não quero.
      Mas teve piada :D
      E obrigada!

      Delete
  12. Haha que fofa, adorei xD tens umas parecenças engraçadas :) *

    ReplyDelete
  13. Replies
    1. E não me fico por aqui!
      Ainda há pelo menos mais 2 que já me disseram que sou parecida.
      O mundo fez-me e depois aproveitou o molde, so pode ahahahahahahahahahaha

      Delete
  14. Ai o que me ri. É que pareces mesmo qualquer um dos exemplos. Que coisa mais engraçada!!! hih

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      e se metesse um palhaço era igual tb xD

      Delete
  15. Ahahahahhahahahhahahahah M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

    ReplyDelete
  16. Ahahahah! Mas esta tua caracteríastica é muito boa, Uena. Podes fazer carreira de sósia. Qual tese qual quê! Tu consegues ser sósia de toda a gente. Fiquei impressionada, confesso ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahaha
      e tenho uma foto em que segundo consta dou ares à Sandra Bullock e de perfil aparento a Lúcia Moniz.
      LOL

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...