Saturday, July 28, 2012

Treino caseiro



Diz que hoje esteve um belo dia para fazer teses e ver os Olímpicos!

Inspirada pela coisa fiz uma pausa, peguei no téni novo e na corda e pumba! Toca a testá-lo.
Mission accomplished. Quase sabem saltar sozinhos.

Aproveitando o 1º dia de JO e de records do mundo e olímpicos ultrapassados (pelo menos na natação estão a superar tudo), ultrapassei também o meu record de saltos à corda. Não interessa quantos são, mas aguento-me benzinho até!

Depois, e porque os braços pouco mexeram e eu sou uma pessoa que gosta bastante de acenar ao mundo sem parecer um morcego, peguei nos halteres e terminei o treino. Ah e um abdominal e um exercício para a anca e rabo fica sempre bem e não chateia.

o material caseiro
Constatei que devia adquirir um colchãozinho barato também. O chão é duro, as almofadas são moles e o tapete arranha.



Já agora, Michael Phelps não subiu ao pódium tendo sido ultrapassado por um japonoca bebé que faz 18 anos no mês que vem. E em 1º ficou o seu conterrâneo Lochte.
Para mais informações podem ir ao site oficial dos JO, clicando aqui.


13 comments:

  1. Assim é que é!! Mulher corajosa.
    Mas olha que apenas a manha esteve má, porque eu tive a tarde toda na praia :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. hehe eu baixei a persiana para estar na ignorância! ahah
      sou toda truques :P

      Delete
  2. Ó mulhé,isso deu-te depois de leres o meu post sobre rabos?Tu não precisas disso...tu é que pensas que sim!;)Tu és boa comó milho!Por precaução também fui para a minha plataforma vibratória vibrar 20 min.Se te disser que tenho os músculos todos a doer,menos o da língua,acreditas?Aquela p**** funciona...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens uma vibratória? Já sei que cansa pa xuxu :o
      E claro que preciso. Faz bem à mente e foi a desculpa pa calçar o téni novo :p hehe

      Delete
    2. Tenho uma pequena,portátil que mandei vir de Espanha.Não chegou a 200€.

      Delete
    3. Contem-me tudo sobre essa coisa vibratória pff!!!!! ;)

      Delete
  3. pessoa que dormiu a tarde todaJuly 29, 2012 at 12:33 AM

    pé grande!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pessoa que disse já volto, foi dormir? A lata da pessoa é maior do que o pé! Hunf

      Delete
  4. Eu comprei um colchão da tanga na decathlon por tuta e meia.
    Para os abdominais então faz muita diferença!

    ReplyDelete
  5. Eu comprei um colchão da tanga na decathlon por tuta e meia.
    Para os abdominais então faz muita diferença!

    ReplyDelete
  6. Da-lhe Uena! Glúteos de aço!

    ReplyDelete
  7. Inspirada pelo teu exemplo, vou já procurar a minha corda de saltar (eu uso-a tanto que já nem sei onde a pus...)

    ReplyDelete
  8. Eu também já fui do tempo em que saltava 'a corda :o Agora dou uns quantos saltos e é só quando tenho vontade e tempo! lembro-me que em 2007 dava à vontade 500 saltos! Agora se der 200 já 'e mto bom xD Era giro ires partilhando os saltos que vais dando para a malta te ir dando apoio e ajudando (Nem que seja psicologicamente) eheh

    Beijinhos *

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...