Tuesday, July 31, 2012

Tomei a decisão mais importante dos últimos tempos!



Acordei decidida.
A partir de amanhã começo a treinar para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Ponderei a natação, mas estou ao nível do Nemo, como tal só competindo contra o Phelps é que a coisa seria justa.

Sobre a ginástica acrobática tenho a dizer que apenas faria equilibrismo na corda, como no circo. Não havendo, lamento. Não têm categoria para mim.

Então vou dedicar-me àquilo para o qual nasci.
As artes de palco!




Vou concorrer para ARTISTA OLÍMPICA!

Sei que para a minha categoria está a concorrer também a Erika, o Tony Carreira - meu futuro sogro (ele e a Dona Dolores é a minha futura sogra. Não sei ainda como vou fazer isto, mas logo arranjo um plano) - e um chinês qualquer que podem ouvir aqui. Este sim intimida-me. Os chineses arrecadam sempre as medalhas todas, aqueles macaquinhos.

Wish me luck!

18 comments:

  1. Eu acho que tu te devias candidatar era à caça do cogumelo :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. :o
      não posso caçar os meus, entããããooo

      Delete
  2. Isso é que é acordar cheia de pica! :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah entro de férias hoje :D
      pica é o que nao me falta!

      Delete
  3. Lol..sempre tiveste uma tendência para artista de palco: ora foi no balet, ora foi na banda filarmónica, ora como cantora...

    Belo slow, este chinês :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      eu nasci nos palcos da maternidade de beja!

      Delete
  4. Eu vou treinar a modalidade 10 metros aos tropeções (do sofá até à cama). lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. olha que para essa modalidade vais ter concorrência aos molhos :D

      Delete
  5. Eu continuo com esperança de ver elevada a modalidade olimpica o desporto cá de casa.; o bate, escova, aspira!
    Boa sorte!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahha adoro essa tua modalidade amiga.. ;)

      eu nao falo de exercicio sem a presença do meu advogado....invoco a 5ªemenda....
      Preciso de ferias ;)

      Delete
  6. vais ser uma PALQUEIRA, então.

    ReplyDelete
    Replies
    1. uma palquista olímpica! ahahah
      que bem que soa!

      Delete
  7. Devias repensar a hipótese natação. O phelps ainda ganha mas já não bate recordes. O Nemo, mesmo com uma barbatana deficiente, já lhe ganha de certeza.

    ReplyDelete
  8. Estas a falar a sério? Começa a colocar desde já os olhos em bico a ver se te corre bem :D bjs

    ReplyDelete
  9. Anda daí, dou-te os treinos personalizados! ;b

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...