Monday, July 2, 2012

Sobre o ginásio again, mas agora o balneário

E depois deste título é ver o número de visitas masculinas a aumentar exponencialmente no meu blog.


Lamento, mas não há fotos nem vou descrever o que por lá vejo. 


Uma tarde destas enquanto me despachava para treinar, o meu ouvido jornalistico entrou em acção. 
Uma senhora dizia: ainda bem que fomos eliminados do Euro. Assim as pessoas voltam a pôr os pés na terra e a lembrar-se que estamos em crise. 
E eu pensei: atiro-lhe com um téne mal cheiroso, derrubo-a do banco ou passo-lhe uma rasteira na aula de step? 


Vamos todos sofrer com a crise porque é muito mais fixe do que estarmos feliz com a Selecção.

4 comments:

  1. Não precisas de descrever o que vês no balneário. Acho que todos sabemos o que há por lá :P

    Quanto ao Euro....é ver o meu último post no facebook :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao sejas assim! Podia ver algo merecedor de post.

      Delete
  2. Somos assim, gostamos é de ter assunto para nos lamentarmos da má sorte :P

    ReplyDelete
  3. É o fado que nos persegue!

    Uma chatice:p

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...