Friday, July 6, 2012

Querido, mudei o escritório

Diz que estive reunida com o pessoal da SIC na ante-estreia do Querido, mudei o escritório.

Ok... continua a ser o Querido mudei a casa, mas desta vez mudaram um escritório. E qual?
O meu!!!

Próximo Domingo, dia 8 de Julho, será transmitida a mudança da minha agência.
E enquanto tudo isto se passava aqui andava eu por Roma, completamente na ignorância.
Quando regressei, dei de caras com um espaço awesome!
Está muito fixe. E o programa também está um fartote.
E o Gustavo? O que fui eu perder. Aquele homem é giro e um palhaço. Likes!

Next Sunday, não se esqueça, às 19h na SIC Mulher.

17 comments:

  1. Giro e palhaço, do you fancy batatoon also?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O batatinha não é giro. É só palhaço LOL

      Delete
  2. Relembra-nos isso num post mais próximo da hora :P
    Aquele Gustavo manda umas piadas que são secas, no entanto é um menino bem engraçadote :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Domingo relembrarei!
      Olha eu gosto das palermices do moço :$ e sim..engraçadote!
      A sorte é que em Roma também havia giros senão estava depré xD

      Delete
  3. Tenho uma implicância de estimação com o Gustavo, mas vou tentar ver. :P

    ReplyDelete
  4. vou ver... adoro tudo que é decoração :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. e é a primeira vez que é um escritório! :)

      Delete
  5. Yeahhh!! Cheia de sorte, hein?

    ReplyDelete
    Replies
    1. :D sim!
      faz muita diferença Rita!

      Delete
  6. Nem fazia ideia que agora também fazem obras em escritórios. Eu antes gostava de ver o programa mas agora acho que já cansa imenso.
    Mas se estiver em casa domingo, vou ver de certeza!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi a primeira em escritório.
      Foi um baita dum trabalhão!
      E a diferença? :O uiui!

      Delete
  7. Estás a gozar?Eu também queria os queridos a mudarem a minha casa! :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. A falar a sério! Vê domingo e candidata-te :p

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...