Sunday, July 29, 2012

Piquena mudança de visual



Do blog, meus amigos. Eu agora estou quase careca, quanto muito posso pintar o cabelo, mas vou é estar quietinha.

Estou aqui, para variar, com vontade de tornar o blog um petit mais mariconero. É-me difícil estar muito tempo igual.

Então estava a pensar mudar o header para:
- A Uena Buena
- O Blog da Uena Buena
- O estaminé da Uena Buena



Hein? Mudança radical!
No facebook pus assim, mas aqui seria sem imagem de fundo. Branquinho como já é.

Heeeeelp!

A minha ideia mesmo seria alterar o header para tons pastel e ficar com ar de gelataria fofinha. Riscas e bolinhas. Oh que mariquisse mai cutxi, mas o tempo não é muito (não devia ser nenhum, actually).

14 comments:

  1. Eu gostava de o ver com ar de gelataria fofis; risquinhas, bolinhas...
    Gosto como fizeste no FB, e gosto do "estaminé".

    ReplyDelete
    Replies
    1. A ver se arranjo um bocadinho então e faço o estaminé da Uena com ar de gelataria! :D hehe

      Delete
    2. Concordo, adoro essas coisinhas todas fouuufeeeiiinhas :)
      E o Estaminé está muito original :D

      Delete
  2. Eu gosto do mais simples A Uena Buena yaaaay aqui está ela :O hihih :) mas estaminé é fofinho também. boa sorte com mudança de visual :) *

    ReplyDelete
  3. O teu blogue está muito giro assim, mas sei que por vezes sabe bem mudar...a 1ª hipotese, escolho eu: A Uena Buena! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, quanto ao cabelo, acho que devias pintar e mostrar :)

      Delete
  4. Tipicamente de gaja: para meter um "A" atrás do que já existe, é preciso fazer um referendo pelas amigas todas! Chamas "mudança de visual" a isso? "Mudança de visual" era meteres uma foto do José Cid de fundo no blog, e meteres os links todos a cor de rosa.

    ReplyDelete
  5. hmmm.. O estaminé da Uena Buena? Fico à espera da mudança! :)

    ReplyDelete
  6. Gosto imenso do "O estaminé da Uena Buena" :p

    ReplyDelete
  7. O Estaminé está oficialmente a ganhar (tem o meu voto tb ahah)

    ReplyDelete
  8. Eu cá, e para destabilizar, proponho "A Residência Oficial da Uena Buena" e, depois, arranjas um mordomo para responder aos comentários! :DDDD

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahahah
      and we have a winner! \o/

      Delete
  9. Eu prefiro a segunda versão, Uenita :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...