Monday, July 23, 2012

Pessoas porquinhas perseguem-me

Não, não foi a senhora da wc, thank god!

Estava eu presa no trânsito e olhei para o lado.
Porquêêêê?

A senhora do carro ao lado estava com o dedo indicador completamente enfiado na boca a escarafunchar os dentes.
E pumba! Comida do almoço.

Como a vida está dificil, ela lá aproveitou os restos para o lanche.
Olhou para o dedo e pumba again! Meteu a comida na boca.

E agora, depois de escrever isto vou apanhar ar, porque fiquei nauseada.

Blhecaaaa!


Sent from my BlackBerry® wireless device

15 comments:

  1. Por momentos, pensei que ainda estavas no recinto da concentração de motas em Faro...eheheh

    (bonito blogue...com tempo, vou cuscá-lo :) )

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah :D
      cusca cusca :) há muita palermice junta!

      Delete
  2. Hahahaha lololololol!
    Uena, DON'T TEXT/BLOG AND DRIVE!!!!!!!!!
    Olha que já quase que tive acidentes assim.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahah
      eu nem texto e caminho quanto mais e drive xD
      estava paradíssima no estacionamento do ginásio, mas a necessidade de partilhar falou mais forte!

      Delete
  3. Que nojo. Acho que a tosta integral que acabei de engolir vai sair já!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. quase me aconteceu o mesmo :|
      as pessoas não se mancam!

      Delete
  4. Epah. Que nojoooo! :D
    Há pessoas que não tem mesmo noção.

    ReplyDelete
    Replies
    1. e estão todas no meu caminho ahahah

      Delete
  5. Que nóóóóóójoooooo! :X
    Obrigada por partilhares badalhoquices lool

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahaha
      tou a fazer testes, a ver que temas dão audiências LOL

      Delete
  6. Tirar comida dos dentes e ver pessoas a defecar. Estou curioso para saber qual será a proxima :P

    ReplyDelete
  7. Há gente sem noção do ridículo.

    ReplyDelete
  8. Ai canojo!
    Eu então tenho cá uma sorte!
    Ora vê lá aqui em baixo!
    http://www.osexoeaidade.com/2012/05/pergunta-de-algibeira.html

    ReplyDelete
  9. Bem aparece-te com cada uma, Uena...

    ReplyDelete
  10. Ew que nojo! Mas é do que mais se vê!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...