Wednesday, July 4, 2012

Meninas, venham cá cuscar isto!

Minhas amigas, diz que hoje fui até à esteticista e saí de lá com isto:

Gel Redutor - Efeito Frio (Confereee!)


Então é um creme feito pelo homeopata lá do sítio. Caseirinho! A parte da celulite não interessa muito. Isto ajuda mesmo é a melhorar a circulação, e depois obviamente ajudará na celulite e na diminuição do volume.

Só vos digo uma coisa. Acabei de pô-lo e estou a morrer!
É gelado e pica e estou encarnada. Acho que o meu sangue está a correr e a saltar pelas veias e artérias que nem um perfeito maluco!

Parte boa: 15€! Nada de escandaloso.
Quando tiver novidades, resultados e afins comunico-vos.

6 comments:

  1. Uena...aguenta, não chora que o pessoal quer é saber dos resultados :P

    ReplyDelete
  2. Quero saber tuuuudo depois. Não costumo acreditar muito nos milagres desses cremes, só arriscarei com boas criticas :)

    ReplyDelete
  3. Cremes? LOL Tenho um outro método que também pica, deixa encarnado e, com três cubos de gelo, o efeito é idêntico. Custo? 1 euro, tops. LOL

    ReplyDelete
  4. UI!
    Conta-nos tudo mas entretanto embrulh-te num cobertor que ainda te constipas!

    ReplyDelete
  5. Celulite o meu pior inimigo, depois diz como correu eu sou fã de produtos naturais. So nao gostei de saber que o creme é gelado, é que eu sou friorenta por natureza. Bom dia!

    ReplyDelete
  6. Já me sinto mais magra e elegante! ahahahah
    Se calhar o melhor é tirar foto do antes e do depois xD

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...