Friday, July 13, 2012

Eu vi o Inspector Max, OMG!

Minhas amigas, não vos digo nem vos conto.
Diz que é só vedetas aqui para as minhas bandas!

Estava eu a almoçar tranquilamente no belo restaurante Avó Zé, que já frequento há 4 anos e onde não passa um homem de jeito que seja para uma pessoa lavar a vista, quando de repente olho para a fila e lá está ele.

Rui Santos! Actor do Inspector Max.
É giro, jeitoso, alto, simpático. Basicamente ficava-me bem! Oh se ficava.

Depois lá vem ele com o seu tabuleiro sentar-se na minha mesa. Quase cuspi um bocado da espetada de perú para cima do meu colega.

Mas eu reparei que ele olhou para mim! Eu viii! Quando o meu colega foi buscar o café ele aproveitou e mirou-me. Macaco!

Oh timidez, porque existes tu quando não és necessária?!


26 comments:

  1. *tu tímida??? não estava nada a ver.. =P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah estupidamente só sou timida quando não devo, ou seja, qd acho piada ao homem! LOL

      Delete
  2. Com esse é que "calavas" o pai Bueno!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Xiiii e o pai Bueno não devia importar-se nada que o calasse com este :D

      Delete
    2. Ah poi era!!!!

      Delete
  3. Quem cuspiu o monitor fui eu agora OMG esse homem existe mesmo?!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah
      Pa proxima afalfo-o pa confirmar se existe mesmo :o

      Delete
  4. O que prova que esse gajo gosta de cogumelos :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não lhe olhei po prato mas deve gostar sim haha

      Delete
  5. Ahahaha já me senti assim mas foi com o Francisco Corte Real e num snack bar aqui da aldeia (Norte) imagina!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah :D
      E chegaste a meter-te com ele ou não?

      Delete
  6. Que grande canhão...esse homem era às colheradas!

    ReplyDelete
  7. Ahahahahah! Mas espera lá. Estás a desiludir-me, Uena. Então a menina é tímida de onde? ;)
    Concordo, o rapazito é jeitoso e outras coisas mais... quase que esqueço o meu Monsieur Moustache ;p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opa! Sou timida na hora H! So com luz apagada ahah
      Tu não deslargues o Monsieur Moustache que ele é que é um pão(zão!)

      Delete
    2. Ahahahahah!Também acho ;) Não deslargo nem por nada!

      Delete
    3. ahaha
      como vai essa relação? :D
      de vento em popa aposto!

      Delete
  8. Ele só olhou para ti porque tinhas um bocado de verdura entre os dentes.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha, mas não me avisou. Maldade!

      Delete
  9. E tu não lhe fizeste logo olhos de Bambi???

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah
      devia ter feito mas fiquei encavacada. :$

      Delete
  10. Timidez!? Estás a falar dele, certo!? Ele é que é tímido, certo!?

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahaha
      não!
      qd eles são assim apessoados intimidam-me xD

      Delete
  11. Ele até deu o primeiro passo mas não teve coragem para mais! Tinhas que ser tu a seguir. Perdeste uma grande oportunidade hahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes crer.
      Vou punir-me severamente pa todo o sempre! sniiiiiiif

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...