Tuesday, July 24, 2012

É tão bom ginasticar #3


Vocês já conhecem as minhas aulas do ginásio e as vedetas que lá vão (aqui e aqui).
Ontem não foi excepção.

Lá fui eu fazer step.

O prof era outro. Um jovem todo apessoado, mas que sabe que é apessoado e então farta-se de fazer olhinhos e meter-se com as miúdas.
É ouvi-las a suspirar.
Como jovem que é, fez uma aula em que mal se assentavam os pés no chão e no step. Eu mais parecia o FlashGordon a tentar mexer-me mega rápido sem me atirar ao chão (sim, que eu até a caminhar tenho tendência para me atirar ao chão, quanto mais com aquele degrau no meio dos pés!).

Infelizmente o Rambo está missing, mas sempre há a bailarina exótica para me distrair.
Lá andava ela com a sua mamoca de borracha, a barriga muito encolhida e um babygrow com calções super curtos todos enfiados no rabo. Secsi que só ela!
Saltava, rodopiava com os bracinhos no ar.

Chegou ao fim da aula toda suada excepto o quê?
(E agora vem a minha questão do dia)

Os mamilos!!

Meninas e meninos mais conhecedores do assunto do que eu. Ajudem-me. Os mamilos, após aquisição de borracha para o interior das ditas, deixam de suar?




Ah e permitam-me esclarecer. Eu sei que não temos glândulas sudoríparas nas mamocas (se bem me lembro) mas a senhora estava completamente suada e tinha duas bolinhas perfeitas na zona dos mamilos.


16 comments:

  1. Loooooollll...uma coisa é certa: os meus são verdadeiros e não transpiram :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahha
      sim sim. já acrescentei mais uma frase por causa do teu comentário. desconfio que ninguém transpira :P

      Delete
  2. Uena,

    Eu acho que ninguém transpira dos mamilos...
    Pode ser apenas do http://pt.wikipedia.org/wiki/Acidente_geogr%C3%A1fico em questão?

    PS: Mata o cão!!! Ou pelo menos mete-o num hotel para animais!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah morri!

      eu nunca tenho som no pc, por isso nem noto que tenho um cão. mas realmente já lhe dava um tiro com um tranquilizante!

      Delete
    2. Que nabo, não sei fazer links em comentários...
      O Acidente Geográfico funcionará?

      Delete
    3. ahahah eu copiei e colei. tb não chateou! :D

      Delete
  3. Se calhar tinha aqueles adaptadores de silicone para dar de mamar... para dar um formato mais jeitoso aos ditos... :DDDD

    ReplyDelete
    Replies
    1. O pá! Era isso mesmo que eu ia dizer!
      Gémea!

      Delete
  4. Mas como é k ela não vai já despida e pronto, mostra logo isso tudo, também pouco falta. AHhH sesci mtoooo bom. Ela e as 500 fãs fazem as delícias do nosso prof. apessoado, pena que não consiga converter todas as jovens que lá andam que lhe tiram a pinta dps da primeira aula :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      eu não implico assim tanto com o moço, vá :P
      e se vires bem ele nas aulas tem assim um jeitinho sensível a mexer-se! ahahahah
      vai na volta e é virado xD

      Delete
  5. "Eu mais parecia o FlashGordon a tentar mexer-me mega rápido..."

    Alguem andou a ver o TED :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahaha
      OMG! ainda não vi nem faço ideia o que poderá ter acontecido com o flashgordon. mas agora é que tou mm curiosa :o

      Delete
    2. Epa, vai ver. Vais morrer a rir. O filme é muito bom.

      Delete
  6. Se calhar ela também meteu umas proteções de borracha nos mamilos, Uena.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...