Sunday, July 1, 2012

Dúvidas do Pai Bueno #2

Os Pais Buenos vieram passear até Lisboa, e como sempre lá fomos almoçar.

Durante o almoço lembrei-me das questões do Pai à Mãe e decidi esclarecê-lo um bocadinho.

Eu: Pai Bueno, não estás a pensar que um dia me levas ao altar pois não?
(Futuro marido que poderás andar pela blogosfera, ficas já a saber que vou ceder meia dúzia de vezes e fazer-te a vontade, mas altares e eu não fazemos pan dan.)
Pai Bueno: Não filha. O Pai só quer... o Pai só quer que tu...
E ali estava ele engasgado.
E eu ajudei: ... desencalhes!

TIC TAC, TIC TAC é o que o meu Pai ouve.
Ainda bem que sou mouca!


15 comments:

  1. Podes casar em terrenos nivelados. Escusas de subir a peneda do gerês para comungar.

    ReplyDelete
  2. Ohh Uena...o pai Bueno só quer que tu encontres alguém que te aqueça o presunto de noite...mas tens de lhe dizer que para isso já existe solução...chamam-se botijas de água quente. E quem diz isto diz também outras coisas...a tecnologia está deveras avançada :P

    E afinal de contas tu até és uma rapariga muito emancipada, certamente o pai tem muitos motivos de orgulho ;)

    P.S Os casamentos estão tão over rated...e o teu pai tem noção da taxa de divorcios?? Pior que a de desemprego!

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que me ri com o teu comentário xD

      Delete
  3. o pai bueno quer é bueninhos pequeninos para tomar conta.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Peça ao mano bueno que é mais velho que eu e casado e tudo e tudo ahah

      Delete
  4. São boas intenções, tens que concordar :) . Para a próxima vez que eles cá vierem, antes, arranjas uma blind date e leva-lo a almoçar com eles :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah seria pior a emenda do que o soneto.

      Delete
  5. Deixa lá que a minha mãe já pensou que eu fosse gay...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah acho que isso aind não ocorreu aos meus

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...