Thursday, July 5, 2012

Dia de consulta na nutricionista #2

Opa! Opa! Opaaaaa! Alegriaaa!!

Então hoje foi dia de nutricionista e guess what?! Tive direito a parabéns! Yei!
Sou uma anoréctica mega escanzelada e por isso congratulam-me!

Ok. Not true. Mas mission accomplished! Great success (e outras expressões mais referentes a objectivo atingido)!
Já sabia que tinha conseguido emagrecer o pretendido porque as calças já passam na anca e consigo perfeitamente sentar-me sem desabotoá-las (e tive que mandar uma boa quantidade de roupa para apertar, que havia sido comprada entretanto).

Relativamente à minha balança: vou doá-la para uma instituição qualquer. É que estou viciada na bicha.
Todas as manhãs me peso. Engordo 200g e já é o fim do mundo em cuecas (literalmente).
Olho para ela e penso: hoje não. Quando noto lá estão os dois pézinhos em cima e os tracinhos a mexer feitos piolhos saltitantes e xaraaannn: 63.9kg! (Na segunda-feira era 63.3kg! Hunf)

Mas não pensem que foi só palmadinhas nas costas. Também levei nas orelhas porque era suposto ter incluído hidratos duas vezes por semana ao almoço para saber como reage o corpo. E o que fiz eu? Não incluí hidratos ao almoço praticamente nunca. Comia o arroz do sushi e...! e...!

Next step: manutenção.
Vamos mudar o almoço e o jantar e ver o que acontece.
Já estou a ver a balança a acusar mais 500g e eu a pegar no telefone de imediato: Sra. Nutri., estou uma baleia! Help!

Para ajudar na manutenção deram-me um livrinho todo xpto. Mas xpto mesmo!
Combinações de alimentos e afins e agora é suposto orientar-me por ali.

Mais umas dicas para manter um bom nível de vida e felicidade à mesa e já está!
Agora só daqui a 2 meses, after summer vacances.

20 comments:

  1. Ena!
    Já podes comer bolas de Berlim!
    Vá, uma pelo menos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah a bolas de berlim não ligo nada, mas cornetto de nata e de morango... NHAM! :D

      Delete
    2. Ahahahah
      Já lá tens a resposta ;D

      Delete
  2. O Genro do AcutilanteJuly 5, 2012 at 10:33 PM

    OK. Tudo bem!
    E as mamas? Estão por aí ou foram a vida?

    ReplyDelete
  3. se quiseres envio-te uma tabela de alimentos de acordo com o teu grupo sanguineo Queres?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha... desconhecia a existência de tal coisa.
      manda para eu espreitar :)
      thanks!

      Delete
    2. ja enviei os 4 grupos agora escolhe o teu e orienta-te, tens lá os alimentos recomendaveis, aqueles que podes comer de vez em quando e os que tens mesmo que evitar. beijinhos

      Delete
  4. Well done Uena :) agora não estragues isso tudo nas férias ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não não!
      Agora vou ser uma pessoa supé sódavel para todo o sempre :D

      Delete
  5. Ops boa sorte na perda de medidas!

    ReplyDelete
  6. Eu recuso-me a ter balanças em casa porque depois vicio-me.
    Not for me plizzzzz :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca me tinha acontecido. Hoje não pesei! :O
      Tenho que fazer o desmame ahah

      Delete
  7. E eu a precisar de ganhar essa coragem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É facil :)
      Foram 2 meses e habituei-me a comer de forma super saudável.
      E como vês resultados ficas motivada.

      Delete
  8. Oh Lena, "o que conta é a beleza interior"...
    Não é nada. Para dizer a verdade, tás um autêntico bidon.
    Estou a brincar.

    Boa sorte com isso! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah xmekins!
      Tankiu veri aice xD

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...