Thursday, July 26, 2012

Descobri que preciso ser exorcisada



Estava aqui a ler a Maria e segundo o Arcebispo D. Armando preciso ser exorcisada.
De acordo com este senhor, os sintomas são:

Aversão ao sagrado - check!
Não gostar de entrar na igreja - assim-assim. em Roma passei os 5 dias enfiada em igrejas.
Bocejos irrefreáveis - estou neste preciso momento a abrir a bouche.
Ataques de sono - that's me!
Arrotos e vómitos - pensava eu que tinha ficado mal disposta esta manhã com um pó que comprei para dissolver na água que serve para fortalecer as unhas e os cabelos e afinal estou possuída por um demónio!
Sensibilidade quando recebe água benta - esta tenho que ir testar.
Reacções violentas - vocês podem reparar como reajo mal aos vossos comentários e posts.
Blasfema - todos os dias!
Muda a voz e ouve sons estranhos - sou eu e a Erika.
Sente e vê presenças - ainda agora, estou a sentir-me rodeada de pessoas!

A CURA SE ALCANÇA COM O EXORCISMO SOLENE.

Venha ele!


16 comments:

  1. Então e como é que se processa o Exorcismo Solene? Já ligaste para lá a perguntar? Com jeitinho até dá para fazer via Skype!

    De resto, o principal motivo pelo qual tu precisas do exorcismo, não é por teres esses sintomas todos: é por leres a Maria.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahahahaha
      melhor a Maria do que o Diário Económico.
      PFFFFF!

      Delete
  2. Eu acho que é mesmo só a parta da blasfémia.
    Nem seque posso afirmar que tenha verdadeira aversão ao sagrado.
    Também queria um exorcismo :/

    ReplyDelete
  3. Eu acho que o Exorcismo iria mudar muita vida de muita pessoa.
    Gosto especialmente quando mencionas: Blasfema - todos os dias! Confere. ahah
    prossegue as tuas leituras de Maria, estou a apreciar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      gostas de mim culta não é?
      tb queres exorcisar-te?

      Delete
  4. Bom ou isso ou uma marretada na cabeça, como preferes?
    A 2ª eu resolvo :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Afinal eram só gases.
      Ahahahahah

      Delete
  5. Ahahaha! O que a Maria pode fazer com a mente de uma pessoa tão pura! Não temas, isso tende a melhorar em poucos dias! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah mas eu só me deixo possuir por demos puros!
      Ahaha

      Delete
  6. Ai!
    Tirando a parte do sagrado tenho todos esses sintomas!
    Estarei possuida? É que estando não tenho estado a gozar nada...
    Olha lá Buena, isso vindo da Maria, não estarás só gravida? Quer dizer, terás sido possuida antes?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahah admira-te!
      Ja li lá que ha gente a engravidar por menos!

      Delete
  7. Ahahahahah,tu és a minha versão....mas mais nova e mais alta...grr......

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahahah :D
      Mais alta.... Pfff isso nem se nota hehe

      Delete
  8. LoooooL. Se calhar eu também. Depois partilha onde fizeste para lá ir também :p

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...